• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vale compras e exposição fotográfica no mês mais romântico do ano no Atlântico Shopping

Atlântico Shopping sorteia vale compras e estreia exposição fotográfica "Luz e Amor"

(Cadeira Amarela/divulgação)
(Cadeira Amarela/divulgação)

O clima do mês mais romântico do ano invade o Atlântico Shopping na próxima semana, quando o empreendimento lança a sua campanha de Dia dos Namorados. Do dia 2 até 12 de junho, a cada R$ 100 em compras nas lojas participantes o cliente poderá trocar por um cupom e concorrer a cinco vale compras de R$ 1.000,00. Vale destacar que de terça a quinta- feira os cupons serão em dobro. O sorteio acontece no dia 15 de junho, às 15 horas.

O ponto de troca dos cupons estará localizado no 1º piso do empreendimento, próximo a loja Gatos & Atos. Neste local, haverá um lounge decorado especialmente para os casais apaixonados tirarem fotos. Haverá ainda o “Jogo do Amor”, uma espécie de tabuleiro com um dado semelhante ao jogo da vida, para que os casais tenham a chance de brincar e ganhar brindes do shopping. Entre eles, estão pares de ingressos para ao cinema e mimos das lojas do Atlântico.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Exposição “Luz & Amor”

Para dar ao empreendimento um clima ainda mais romântico será aberta na próxima terça, 2, a exposição “Luz & Amor”, da Cadeira Amarela Fotografia. De acordo com a fotógrafa Mariana Busanello Lorentz a mostra é inspirada na luz e na essência que existe em cada amor. Nas imagens, ela e o fotógrafo Maike Fernandes, resgatam o companheirismo, a simplicidade e a pureza dos sentimentos. São fotos baseadas nos valores mais simples da vida e por isso, os fotógrafos exploram sorrisos espontâneos, olhares românticos, beijos apaixonados e a segurança de se andar ao lado de quem se ama. As imagens poderão ser vistas até o dia 16 de junho, das 10 às 22 horas, na Praça de Eventos.

Book apaixonado

Ainda em parceria com a Cadeira Amarela, o Atlântico Shopping presenteará um casal apaixonado com um book fotográfico de 20 x 30 cm, com 20 páginas e um DVD. Para concorrer basta publicar uma foto (antiga ou atual) que registre um momento especial com seu amado (a) no Instagram, entre o período de 1º de maio a 17 de junho e marcar com a hashtag #luz&amor. Também é preciso seguir os perfis @atlanticoshopping e @cadeiramarela e manter o álbum desbloqueado.
Entre os temas sugeridos para concorrer ao prêmio estão fotos que explorem uma mania do casal, o sorriso, o olhar apaixonado, um almoço do final de semana. Os pequenos grandes momentos vividos ao lado da pessoa amada e celebrados diariamente.

A melhor foto será escolhida por uma Comissão Julgadora formada por representantes do Atlântico Shopping, da Cadeira Amarela Fotografia e da Na Mídia – Assessoria de Imprensa. Entre os critérios estarão criatividade, originalidade, adequação ao tema e a correta utilização da hashtag correspondente. O vencedor será conhecido no dia 18 de junho, nas redes sociais do empreendimento.

Click CamboriúDiversãoVariedadesVale compras e exposição fotográfica no mês mais romântico do ano no...
PUBLICIDADE

Últimas notícias