- PUBLICIDADE -

Carnarock é a aposta do Digde para feriadão de folia em Balneário Camboriú

Programação especial para quem deseja aproveitar o feriadão ao som dos melhores riffs de guitarra

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Tenha seu cabelo recuperado com o cronograma capilar do Studio Novo Estilo

O Studio Novo Estilo oferece a seus clientes a oportunidade de realmente ter seu cabelo recuperado

A banda Vinta Cult toca no sábado, dia 14. (Crédito: Andrea Schaefer)
A banda Vinta Cult toca no sábado, dia 14. (Crédito: Andrea Schaefer)

Os amantes do bom e velho rock`n`roll tem espaço garantido neste carnaval. O Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú, preparou o Carnarock, que conta com uma programação especial para quem deseja aproveitar o feriadão ao som dos melhores riffs de guitarra.

A folia começa na sexta-feira, 13, com a banda U2 Cover, de Curitiba, que irá garantir os maiores hits da banda irlandesa.  Sábado, 14, Roney Bass, Cris Lima e Diego Benvinuti, que formam a Vintage Cult, fazem uma releitura de clássicos do Pop Rock com um balanço mais eletrônico e set list nacional e internacional.

No domingo, 15, é a vez  da Bill Bird garantir uma viagem no tempo, com releituras das décadas de 70 até a atualidade e um repertório eclético que vai de Coldplay até Beatles, Elvis Presley e Daft Punk.

Na segunda-feira, 16, e o som fica por conta da Dick Vigarista. A banda brusquense promete uma noite de clássicos, com versões de Pearl Jam, REM, Legião Urbana, entre outras.

E para finalizar com chave de ouro a programação, a banda Vintage Cult retorna na terça-feira, 17 para apresentar o melhor do bom e velho rock. O Didge Steakhouse Pub fica na Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – Balneário Camboriú. Informações e reservas pelo telefone: (47) 3361-6414.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Podcast CLT NÃO reestreia com Lucas Sorin neste sábado, 18

Diogo Barbosa conversa ao vivo com o atleta que foi diversas vezes campeão brasileiro e sul-americano na modalidade Sanda
- PUBLICIDADE -