• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Público lota Praia Central na última noite do Carnaval Itapema 2014

Foto: Prefeitura de Itapema / Divulgação
Foto: Prefeitura de Itapema / Divulgação

A programação do Carnaval Itapema 2014 segue movimentando os foliões pela cidade. Vários estilos e sons compõem a festa de alegria e diversão preparada para toda a família. Na noite de segunda-feira (03/03) três bandas animaram moradores e turistas na Orla da Praia Central.

Quem abriu a festa, da última noite do Carnaval Itapema 2014, foi a Banda Crepe Suzette. Assim que a lua começou a aparecer, os músicos colocaram todos para dançar. Em seguida foi a vez dos da Banda Degrade. Com muito pagode e samba, eles embalaram todos os espectadores e garantiram ótimos passos de danças.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

E para encerrar a noite de festa, o Show Nacional da Banda Nego Joe, levou emoção e alegria ao público. “Sempre bom tocar em Itapema, porque aqui é a nossa casa, então ficamos muito felizes em fazer parte dessa atração de carnaval maravilhosa e assim poder alegrar a todos” comentou o vocalista da banda Nego Joe.

O vocalista da banda Papas Da Língua, Serginho, também subiu ao palco com a Banda Nego Joe. Juntos eles cantaram vários clássicos das duas bandas. “É maravilhoso poder tocar com o Nego Joe, pois a consideração que tenho por eles é muito grande e todos os momentos com eles sempre são muito bons. Tocar em uma festa popular, como o Carnaval Itapema, que integra as pessoas é sempre muito gratificante” afirmou Serginho, vocalista do Papas Da Língua, parabenizando a todos pela brilhante festa.

A programação do Carnaval Itapema 2014 segue nesta quarta-feira (04/03) com o Carnaval Infantil e o Concurso de Fantasias. A atividade acontece na Praça da Paz, a partir das 17h..

Click CamboriúDiversãoVariedadesPúblico lota Praia Central na última noite do Carnaval Itapema 2014
PUBLICIDADE

Últimas notícias