• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Carnaval em clima de rock no Didge Steakhouse Pub

 Quem abre a folia em grande estilo, já nesta sexta-feira, 28, são os garotos da Yellow Box (Crédito: Thábata Mattar)
Quem abre a folia em grande estilo, já nesta sexta-feira, 28, são os garotos da Yellow Box (Crédito: Thábata Mattar)

O carnaval do Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú, será em clima de rock and roll. Quem abre a folia em grande estilo, já nesta sexta-feira, 28, são os garotos da Yellow Box. O trio formado há mais de sete anos por Rodrigo Ramos, Bruce Marques e Américo Nunes traz à casa um repertório renovado com composições próprias e versões exclusivas dos maiores sucessos de bandas como Foo Fighters, Kings of Leon, Killers, Strokes e Pink Floyd .

Em seu repertório autoral, a Yellow Box revela ainda mais o seu lado roqueiro, misturando diferentes influências em um som pesado e cheio de atitude. O single Up and Down ganhou um vídeo clipe oficial e é uma das apostas da banda nesta nova fase. A música Leave This Town é o próximo single a ganhar um vídeo clipe, que deve estrear em abril deste ano no canal do YouTube da banda.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Dando continuidade a programação especial de Carnaval, no sábado, 1°, quem comanda a festa é a Banda Jonny B Thrill, que promete apresentar o melhor da cena Indie Rock. Domingo, 2,  é a vez do conhecido eletro rock do Vintage Cult. Na segunda, 3, o palco sagrado do Didge recebe a Sui Generis e na terça, 4, o destaque fica por conta da surf music da banda Não Pise na Grama.

Informações e reservas pelo telefone: (47) 3361-6414.  O Didge Steakhouse Pub fica na Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – Balneário Camboriú.

Click CamboriúDiversãoVariedadesCarnaval em clima de rock no Didge Steakhouse Pub
PUBLICIDADE

Últimas notícias