• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jornal De Olho comemora 4 anos com carreteiro no dia 22

carreteiroNo dia 22 de setembro acontece no Maria´s Convention em Itajaí o 1º Carreteiro em comemoração ao aniversário de 4 anos do Jornal De Olho. O carreteiro feito pelo Chefe Júlio França promete agradar a todos os paladares.

A festa que terá seu início às 12h e se estenderá até parte da noite contará com atrações como o grupo sertanejo Cor do Sol, Júnior Macari o grupo de pagode Curtissamba e também Djs´s da Aimec.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Não fique de fora desta festa que promete balançar a região e contará com a presença de convidados ilustres como Diogo Bernardes Mister Santa Catarina World, Ygor Lopes Mister Ilhas de Florianópolis World, Kimberly Maciel Miss Santa Catarina Globo Internacional, Emanuele Pamplona Miss Mundo Ilhas de São Francisco, Luiz Bozzano Coordenador Estadual do Miss e Mister Santa Catarina dentre outros.

As camisetas da festa podem ser adquiridas através do site do Ingresso Nacional: www.ingressonacional.com.br, AMDG Imóveis, nas Lojas da Magnitude Cosméticos situadas na cidade de Itajaí ou pelos telefones 47.9607.1021 Rodrigo Oliveira, 47.9107.67.65 Saimon Simas.

Click CamboriúDiversãoVariedadesJornal De Olho comemora 4 anos com carreteiro no dia 22
PUBLICIDADE

Últimas notícias