• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Encontro dos amigos em Camboriú será neste sábado

Foto: Arquivo / Click Camboriú
Foto: Arquivo / Click Camboriú

Quem passar pelo Centro de Camboriú neste sábado, dia 14, poderá conferir o 6º Encontro dos Amigos, que será realizado das 10h às 16h, na Praça das Figueiras. O encontro contará com 30 barracas e a expectativa da equipe de organização é receber cerca de 2000 pessoas.

Será permitido aos participantes fazer uso de material promocional dentro de suas barracas, porém será vetada a realização de propaganda eleitoral, sendo que o grupo que descumprir a regra será imediatamente excluído da confraternização, sem direito a reposição de valores. Também está proibido o uso de garrafas ou copos de vidro. Quanto à sonorização só serão permitidos o som acústico dos instrumentos e vocais, não podendo ser feito uso de caixas de som, amplificadores, alto-falantes ou microfones.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Este é um encontro para a confraternização, dessa forma estamos organizando um evento onde os participantes possam festejar sem causar incomodo aos demais moradores, ou seja, algo que venha beneficiar ambos”, declarou a Prefeita Luzia Coppi Mathias.

Trânsito sofrerá alterações

Durante o encontro, fica reservada para o evento a Rua Lauro Muller (esquina com Rua Benjamim Vieira) até o retorno da Rua da Praça Flávio Vieira (frente ao posto da praça). A Rua Gustavo Richard (adjacência da Praça) e a Rua da Praça Flávio Vieira serão mantidas com a meia pista. Permanece fechada durante todo o dia a Rua Getúlio Vargas entre a Rua Manoel Pereira e a Rua Lauro Muller.

2 COMENTÁRIOS

  1. PIOR FESTA DOS AMIGOS SEM PLANEJAMENTO,SEM PODER ESCUTAR MUSICA OLHA A NOSSA PREFEITA NAO SABE O SIGNIFICADO DE FESTA DOS AMIGOS DEVERIA SE ESPELHAR PELA DE BALEARIO CAMBORIU..

  2. na nossa barraca estava tudo ótimo nos divertimos muito,não acho que devemos nos espelhar em BALNEÁRIO CAMBORIÚ lá é só esnobação.

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoVariedadesEncontro dos amigos em Camboriú será neste sábado
PUBLICIDADE

Últimas notícias