- PUBLICIDADE -

Construtora de BC insere seus projetos em 3D no Google Earth

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Balneário Camboriú em 3D no Google Earth
Balneário Camboriú em 3D no Google Earth

Recurso amplamente utilizado fora do Brasil, as imagens em 3D no Google Earth agora vão divulgar o litoral catarinense. A FG Empreendimentos é quem inicia essa novidade no mapa virtual de Balneário Camboriú, colocando seus empreendimentos em imagens tridimensionais dentro do aplicativo.

O modelo 3D adicionado ao cenário – além das fotografias – ainda permite que o usuário, ao clicar no prédio, tenha informações como endereço, link, características básicas dos empreendimentos e locais próximos.

“Esse serviço é utilizado em alguns locais, como Manhattan, por exemplo. Mas o recurso ainda não foi explorado em Balneário Camboriú, o que torna a FG Empreendimentos pioneira nessa ação”, diz a coordenadora de Marketing da empresa, Silvana Britto.

As ações de marketing da FG Empreendimentos estão focadas no mercado nacional, com destaque para a campanha com Sharon Stone em canais de TV, além de divulgação em revistas de grande porte e nos principais aeroportos brasileiros. Ainda estão previstas outras novidades na comunicação da empresa. “São diversas ações que se complementam e resultam em um grande planejamento que será desenvolvido até a Copa do Mundo de 2014. O público perceberá essa movimentação mês a mês”, ressalta o gerente de Marketing da FG, Pedro Marques.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.