• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Construtora de BC insere seus projetos em 3D no Google Earth

Balneário Camboriú em 3D no Google Earth
Balneário Camboriú em 3D no Google Earth

Recurso amplamente utilizado fora do Brasil, as imagens em 3D no Google Earth agora vão divulgar o litoral catarinense. A FG Empreendimentos é quem inicia essa novidade no mapa virtual de Balneário Camboriú, colocando seus empreendimentos em imagens tridimensionais dentro do aplicativo.

O modelo 3D adicionado ao cenário – além das fotografias – ainda permite que o usuário, ao clicar no prédio, tenha informações como endereço, link, características básicas dos empreendimentos e locais próximos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Esse serviço é utilizado em alguns locais, como Manhattan, por exemplo. Mas o recurso ainda não foi explorado em Balneário Camboriú, o que torna a FG Empreendimentos pioneira nessa ação”, diz a coordenadora de Marketing da empresa, Silvana Britto.

As ações de marketing da FG Empreendimentos estão focadas no mercado nacional, com destaque para a campanha com Sharon Stone em canais de TV, além de divulgação em revistas de grande porte e nos principais aeroportos brasileiros. Ainda estão previstas outras novidades na comunicação da empresa. “São diversas ações que se complementam e resultam em um grande planejamento que será desenvolvido até a Copa do Mundo de 2014. O público perceberá essa movimentação mês a mês”, ressalta o gerente de Marketing da FG, Pedro Marques.

Click CamboriúDiversãoVariedadesConstrutora de BC insere seus projetos em 3D no Google Earth
PUBLICIDADE

Últimas notícias