- PUBLICIDADE -

Lançamento de filme na Atalaia é adiado devido às chuvas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mulheres: 100 leitoras serão presenteadas com 10 seções de depilação a laser na Maislaser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

O lançamento do filme Restrito, que conta a história do localismo do surf da praia da Atalaia, em Itajaí, que iria acontecer neste sábado na praia, foi adiado devido às chuvas. A exibição do filme aconteceria ao ar livre, com um telão de 48 metros quadrados, para comportar o público esperado.

A data de exibição passa a ser o próximo sábado, dia 27 de julho, a partir das 19 horas, no mesmo local, em frente ao bar do Kao, no molhe da praia da Atalaia. A entrada é gratuita e os participantes podem levar um agasalho para ajudar os necessitados.

Trata-se da primeira vez que o filme será exibido no local onde foi gravado. Restrito já participou de festivais de cinema no Brasil e fora dele, em países como Portugal e Espanha. O filme, de direção de Diego Lara, e produção da Tac Filmes, de Itajaí, conta a história do localismo do surf na Atalaia, mais precisamente junto ao molhe, desde o seu surgimento nos anos 70, até os dias atuais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Empresa catarinense tem o melhor custo benefício do Brasil em colchões magnéticos

Além dos colchões magnéticos, a Superlife Colchões também conta com os mais variados modelos de cabeceiras, base baú e base box com auxiliar, tudo com fabricação própria
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.