• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sempre Lifestyle traz conteúdo, estilo e cultura ao Baln. Shopping

 Tico Santa Cruz falará sobre os livros “Tesão” e Clube da Insônia”. Crédito: Divulgação
Tico Santa Cruz falará sobre os livros “Tesão” e Clube da Insônia”. Crédito: Divulgação

Uma programação especial que inclui debates sobre estilo, gastronomia e cultura trará conteúdo relevante e muita badalação ao Balneário Shopping nos dias 23 e 24 de maio. O Sempre Lifestyle – evento que traz a assinatura e identifica a nova identidade institucional do empreendimento – inclui sessões de bate-papo com personalidades como Tico Santa Cruz – músico, escritor e integrante da banda Detonautas Roque Club – e promove desfiles de moda comentados por quem entende do assunto.

Com estrutura de palco e passarela montados na Praça de Eventos do Balneário Shopping, o Sempre Lifestyle reúne um time de peso para falar de temas ligados a arte, gastronomia e moda, com a participação do público. Entre um debate e outro, desfiles comentados de marcas como C&A, Beagle e Chilli Beans conferem uma pitada fashion ao evento, que contará com mediação da apresentadora de TV Ariane Gonçalves.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O primeiro dia do Sempre Lifestyle inclui duas sessões de bate-papo: a primeira com Tico Santa Cruz, às 19h30, que falará sobre os livros “Tesão” e Clube da Insônia”, e a segunda, às 21h40, com a jornalista e personal stylist Titta Aguiar, autora do livro “Moda Artesanal Brasileira na Visão de um Personal Stylist”. Os autores também participam de sessões de autógrafos promovidas em parceria com a Livrarias Catarinense. Desfiles da Beagle, Gabriela Calçados e C&A serão comentados com a participação de blogueiras de moda da região.

O segundo dia contará com a interação de convidados do evento. O primeiro bate-papo da noite será com o fundador da Chilli Beans, Caito Maia. O segundo terá a presença do chef do Restaurante Indaiá, Gustavo Piffer que fará estágio em um dos melhores restaurantes da Inglaterra; o vocalista da banda Nego Joe, o Nego; o sommelier da conceituada Enoteca Decanter, Tony Radeke, e o diretor da Way Model, Anderson Baumgartner. Os desfiles do dia serão assinados por Chilli Beans, Intimissimi e Osmose by Art Vogue.

A programação do Sempre Lifestyle contará ainda com apresentações dos DJ Antony Well e Ton Antony, no início e final das duas noites. De acordo com a gerente de marketing do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso, o Sempre Lifestyle traduz o atual momento do shopping, referência em moda, marcas de renome e estilo na região. “A proposta é trazer conteúdo e interação ao público formador de opinião que frequenta o empreendimento”, comenta.

PROGRAMAÇÃO SEMPRE BALNEÁRIO LIFESTYLE

DIA 23 DE MAIO, QUINTA-FEIRA:

19h – Dj Session – Antony Well

19h30  – Bate-papo com Tico Santa Cruz – vocalista da Banda Detonautas Roque Clube, compositor, escritor e ativista social.  Mediadora: Ariane Gonçalves

20h30 – Desfile C&A

20h50 – Desfile Gabriela Calçados

21h15– Desfile Beagle

21h40 – Bate-papo com Titta Aguiar – jornalista, personal stylist e escritora, é conhecida nacionalmente pelos quadros de moda apresentados em programas de TV. Mediadora: Ariane Gonçalves

22:45– Dj Session – Ton Antony

24 DE MAIO, SEXTA-FEIRA:

19h00 – Dj Session – Antony Well

19h30 – Bate-papo com Caito Maia: fundador da Chilli Beans. Mediadora: Ariane Gonçalves

20h – Desfile Chilli Beans

20h25 – Desfile Intimissimi

20h50 – Bate-papo com convidados:

Gustavo Piffer: Chef Restaurante Indaiá

Anderson Baumgartner: Diretor da Way Model

Nego: Vocalista da Banda Nego Joe

Tony Radeke: Sommelier Enoteca Decanter

Mediadora: Ariane Gonçalves

21h45 – Desfile Osmoze  by Art Vogue

22:15– Dj Session – Antony Well

Click CamboriúDiversãoVariedadesSempre Lifestyle traz conteúdo, estilo e cultura ao Baln. Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias