• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Green Valley fará festas em cinco países em seu World Tur 2013

green valley world tur 2013Nesta sexta-feira, dia 24 de maio, o Green Valley, club que tem sede em Camboriu, no litoral norte catarinense, vai assinar uma super festa no club Marquee, em Las Vegas, dando o start na sua World Tour 2013 tendo como atração ninguém menos que Armin Van Buuren, o Dj holandês que é o nº 1 do Mundo. Além de Vegas, o club catarinense que foi considerado o “Melhor do Mundo” recentemente pela publicação britânica Dj Mag, ainda vai levar seu nome e as cores do Brasil para Nova York, também nos EUA; Bangkok, na Tailândia; Portimão, em Portugal; Ibiza, na Espanha; e Singapura. O melhor club de música eletrônica de cada uma destas cidades vai se vestir de verde para recepcionar a balada brasileira, o que grifa o nome do Brasil no universo eletrônico internacional.

Há quatro anos o Green Valley circula pelo exterior tendo três grandes temporadas em Ibiza em sua história, no entanto, desde que ficou no 1º lugar na lista dos “Top 100 Clubs Dj Mag”, a casa catarinense tem sido desejada pelos amantes do e-music que querem entender como o Brasil, terra do samba, desbancou os mais tradicionais clubs trazendo para a América Latina um título que jamais havia saído da Europa. Por anos e anos os clubs eleitos os melhores do mundo ficavam em Ibiza, na Espanha, ou Londres, na Inglaterra, e o Green Valley ter quebrado esta hegemonia fez da casa genuinamente brasileira ser desejada a tornando a “bola da vez” entre as principais baladas do mundo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

E vai ser com o titulo de “Melhor Club do Mundo” na bagagem que o Green Valley vai estrear em 2013 um roteiro nacional da sua World Tour. Ao todo serão seis capitais brasileiras que receberão o club. Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Cuiabá e Brasília estão no roteiro de eventos que não acontecerão em casas noturnas e que deverão surpreender pela superprodução. As datas e locais serão anunciados em breve senda que todas acontecerão no segundo semestre.

Click CamboriúDiversãoVariedadesGreen Valley fará festas em cinco países em seu World Tur 2013
PUBLICIDADE

Últimas notícias