• O portal de notícias de Balneário Camboriú

21ª Edição do BFS Winter apresentou as novidades da moda inverno’13

A moda da estação mais fria do ano foi apresentada na 21ª Edição do Balneário Fashion Show, que aconteceu na central de vendas do Brava Beach.

Fotos: Geisa Nagano

[fbalbum url=https://www.facebook.com/media/set/?set=a.511557305577185.1073741839.162733873792865]

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante o evento, que já virou referência na região, foram apresentados os desfiles das grifes Lilica & Tigor, Ticket, Beagle e Levi’s.

“O evento mais uma vez superou nossas expectativas, o casting e a estrutura foram bastante elogiado pelas pessoas que passaram por lá, as marcas mostraram mais uma vez sintonia com as passarelas internacionais”, afirma o produtor do evento Alexandre Padilha.

O novo formato do BFS surpreendeu à todos. A área de desfiles contou com uma passarela de 20 metros de comprimento, com um espaço exclusivo para os convidados, selecionados pelas marcas participantes. A área vip do evento teve os lounges da Ticket, Lilica &Tigor e do Atlântico Shopping e Brava Beach. “Mais uma vez o evento foi um sucesso e trouxe as últimas tendências da moda ”, comenta Fernanda Castro, coordenadora de marketing do Grupo Brava Beach.

Foram três importantes agências de modelos como a DN Models, L’equipe e Ford Models, que compuseram o casting de 45 crianças e 30 modelos.

A produção de make/hair foi da Semblance sob o comando do make-up artist Cezar Delle, que já participou de cinco edições do Balneário Fashion Show.

Click CamboriúDiversãoVariedades21ª Edição do BFS Winter apresentou as novidades da moda inverno’13
PUBLICIDADE

Últimas notícias