- PUBLICIDADE -

Jéssica Grizão é a Rainha da Festa Rural 2013

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Jéssica Martins Grizão, 16 anos, moradora do Bairro Monte Alegre, foi eleita Rainha da Festa Rural 2013 na noite de sexta-feira, dia 22. A estudante foi a preferida dos jurados com 238 pontos, seguida de perto por Jhenniffer Fantoni, que com 237 pontos foi eleita a primeira-princesa e Jacqueline Canello, segunda-princesa com 233,5 pontos. A escolha foi realizada no Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen, no centro de Camboriú.

Durante o concurso, o público lotou os arredores do palco montado para o desfile das 16 candidatas. Ao longo da noite, familiares e amigos torceram, levantaram faixas, balões e placas com fotos das participantes. “Foi uma festa muito bonita. Só tenho a agradecer a todas as candidatas que mostraram a beleza da mulher Camboriuense e a todos que participaram do início das nossas festividades de aniversário dos 129 anos de Camboriú”, declarou a Prefeita Luzia Coppi Mathias.

A partir de agora, as três escolhidas têm a responsabilidade de representar o município em todos os eventos em que serão chamadas ao longo do ano.

Festa Rural

A contagem regressiva para a Festa Rural já começou. Os preparativos estão a todo vapor. Shows, rodeio, hipismo, motocross e claro, a presença da Rainha e Princesas da festa prometem movimentar a cidade entre os dias 4 e 7 de abril. Os eventos fazem parte da comemoração dos 129 anos de emancipação do município.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.