• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Inscrições abertas para o Miss Itajaí até 09 de março

Desde esta segunda-feira (27), as mais belas jovens já podem se candidatar ao Concurso Miss Itajaí 2012. As inscrições podem ser feitas até dia 09 de março, na Secretaria Municipal de Turismo (SETUR), localizada à Avenida Ministro Victor Konder, 303, Centro, das 08 às 12 horas e das 14 às 18 horas. A vencedora desta edição garante uma vaga no Concurso Miss Santa Catarina, que acontecerá em abril na Sociedade Guarani, em Itajaí.

Para participar do Concurso, as candidatas devem atender a alguns requisitos básicos, como possuir entre 18 e 25 anos, ser natural de Itajaí ou morar na cidade há no mínimo cinco anos, nunca ter sido casada nem mãe e possuir altura mínima de 1,70m, dentre outras exigências. No dia do desfile, os critérios de avaliação serão beleza, simpatia, postura e oratória. Todo o regulamento do Concurso está disponível na SETUR.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para concorrer, as jovens deverão se dirigir até a sede da Secretaria de Turismo e preencher uma ficha de inscrição e enviar por e-mail duas fotos coloridas (uma de rosto e uma de corpo inteiro), comprovante de residência e RG. A escolha da Missa Itajaí está marcada para o dia 30 de março de 2012. O local deve ser divulgado em breve. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3348-1080.

Click CamboriúDiversãoVariedadesInscrições abertas para o Miss Itajaí até 09 de março
PUBLICIDADE

Últimas notícias