- PUBLICIDADE -

Filme gravado em BC surpreende moradores e turistas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

dedeNa tarde desta quarta-feira (17), o diretor da Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú (Sectur), Ademar Schneider, acompanhou as últimas gravações do filme “Meu Pai é um Figurante”, que desde o dia 8 de agosto de 2011 tem a cidade como cenário. Os artistas que circulam pelo município chamam a atenção de moradores e turistas.

Dona Josefina da Silva, 63 anos, nunca havia visto a praia, nem conhecido Dedé Santana, mas visitando Balneário Camboriú, a moradora da cidade de Tangará (SC) disse que realizou dois sonhos. “Eu estou muito emocionada, estou há um dia na cidade e já vivi duas emoções diferentes. Foi uma grande surpresa”.

Já a casa da dona Valmiria dos Santos, no bairro da Barra, serviu de cenário para a penúltima cena do longa metragem. Foi lá que Paulinho Mixaria, Dedé Santana e o cantor Wilson Pain, dirigidos por Rodrigo Castelhano, contracenaram juntos em uma cena de pescaria.

Marcel Lopes, produtor, explica que o filme foi desenhado para Balneário Camboriú e a cidade tem muitas características propícias para as gravações. “É uma cidade turística, com muitos atrativos e cenários perfeitos para a realização das gravações”, explica.

Para o diretor de Turismo, Ademar Schneider, “o filme é mais uma maneira de mostrar as belezas da nossa cidade e com o aval de grandes artistas”. A estreia do filme está prevista para o dia 19 de fevereiro, na Praia Central de Balneário Camboriú. Marcel analisa que o filme está sendo feito para a família e que todos os moradores e turistas estão convidados a assistir.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.