Inimigos do HP leva milhares de pessoas na abertura do Carnamboriú

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Jogaderia resgata cultura dos jogos de tabuleiro no Balneário Shopping neste final de semana

Evento especial objetiva conectar as pessoas e proporcionar experiências com jogos longe das telas eletrônicas

A primeira noite de shows do Carnamboriú 2010 foi aberta ontem, sábado, 13, pelo conjunto de samba-pagode, Inimigos do HP. Segundo o secretário de Segurança Adelcio Bernardino, a PM estimou que entre 85 mil e 90 mil pessoas estavam na praia, mas para o vocalista do Inimigos do HP, Sebá, cerca de 120 mil pessoas compareceram no Pontal Norte para acompanhar o show dos paulistas.

Durante quase duas horas, o público cantou e dançou os maiores sucessos do Inimigos do HP. Para o prefeito Edson Renato Dias (Piriquito), a festa do Carnamboriú foi pensada para ser um grande evento para a população local e turistas que visitam Balneário Camboriú no Carnaval. De acordo com Piriquito, o sucesso de público supera o show único do Carnamboriú 2009, onde o grupo mineiro Jota Quest levou 100 mil pessoas ao Pontal Norte. “Este ano teremos mais shows e esperamos um número maior de visitantes na cidade por conta dos shows”, analisa o prefeito.

Em 2010, o palco montado para os quatro grandes shows do Carnamboriú 2010,  é moderno e oferece aos espectadores um ótimo sistema de som, show de luzes e muita tecnologia. Pensando nas milhares de pessoas que estão indo nas apresentações, a Prefeitura instalou telões ao longo da praia.

O Carnamboriú segue neste domingo, 15, com show da banda Calypso. Na segunda-feira, 16 é a vez da banda de pop rock, Nenhum de Nós e na terça-feira, a dupla sertaneja Bruno e Marrone encerram a maratona de shows nacionais do Carnamboriú.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Clínica Beleti: reabilitação orofacial e estética

Conheça um pouco do que a reabilitação orofacial pode fazer por você
- Publicidade -