• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Espetáculo “Em Respeito à Dor” estreia em maio no Teatro de Itajaí

em respeito a dor
Divulgação

Após meses de pesquisa e estudos a Karma Cia. de Teatro ganha vida e agora apresenta seu primeiro espetáculo, intitulado “Em Respeito à Dor”. A peça estreia no dia 04 de maio, às 20h, no Teatro Municipal de Itajaí, e é uma criação coletiva dos integrantes da companhia.

Nela, o público vai acompanhar a trajetória de três personagens distintos e sem qualquer relação entre si, tendo em comum os pesos que carregam. Com a consciência de que o homem é responsável pelo o que é e por tudo o que construiu até o momento, os personagens expõem suas angústias ao público. Mais do que isso, expõem fragilidades do ser humano como ser humano, com histórias em que todos nos reconhecemos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os ingressos custam 24 reais, mas idosos, estudantes, quem comprar antecipadamente e quem na data da estreia levar um litro de leite garantem a meia entrada.

A Companhia

A Karma Cia. de Teatro foi fundada em 2013 na cidade de Itajaí, nascendo como ideia quando Mauro Filho decidiu quais seriam os rumos de sua primeira incursão no ramo da direção teatral profissional. Junto com Laura Osório, Leandro Cardoso e Pietra Garcia, formou a Karma Cia. de Teatro que busca uma linguagem própria e autoral. Nela, os atores pretendem trabalhar suas habilidades em busca de novos saberes e novas perspectivas do fazer teatral.

Ficha Técnica

Direção, Dramaturgia, Cenografia e Iluminação: Mauro Filho
Texto: Laura Osório, Leandro Cardoso, Mauro Filho e Pietra Garcia
Atuação: Laura Osório, Leandro Cardoso e Pietra Garcia
Figurino: Bryan Malkut
Design Gráfico: Thiago França
Fotografia: Aline Ewald
Assessoria de Imprensa: Pietra Garcia
Pesquisa, Produção e Realização: Karma Cia. de Teatro

O espetáculo conta com o apoio de: Lojas Tamoyo, Graforte, Casa do Povo, Tintão, Gráfica 99, Madeireira Bittencourt, Copy Simas e César Propaganda.

Serviço:
O que: Espetáculo “Em Respeito à Dor”
Quando: 04 de maio de 2014
Onde: Teatro Municipal de Itajaí
Horário: 20 horas
Valor: R$ 24,00 (inteira) R$ 12,00 (meia entrada)

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaEspetáculo "Em Respeito à Dor" estreia em maio no Teatro de Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias