• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Marisa Monte retorna ao Brasil com “Tour Portas” e se apresentará pela primeira vez em Balneário Camboriú

A "Tour Portas", uma das maiores da carreira de Marisa, não se limita apenas às canções do recente álbum que dá nome à turnê

Com repercussão mundial e aclamada pelo público e crítica, a turnê “Tour Marisa Monte, Portas” só cresceu em 2023. A cantora Marisa Monte, indicada ao prêmio de “Melhor Show do Ano” pelo Multishow, já cruzou fronteiras com mais de 100 apresentações em diferentes partes do mundo. Agora, após uma série de apresentações pelos EUA e uma passagem programada por Portugal em novembro, a artista retornará ao Brasil no início de dezembro.

Em 09 de dezembro, o Expocentro de Balneário Camboriú receberá Marisa Monte em uma apresentação única e inédita na cidade, inaugurando a programação de shows do verão catarinense. Os fãs já podem garantir seus ingressos através do site Eventim.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A “Tour Portas”, uma das maiores da carreira de Marisa, não se limita apenas às canções do recente álbum que dá nome à turnê. O repertório traz, ainda, os maiores sucessos de uma trajetória musical que ultrapassa três décadas. Canções que marcaram gerações estarão presentes e prometem emocionar o público.

Concepção visual, direção e acompanhamento musical de altíssimo nível são marcas do show. Sob a direção de Marisa Monte, Cláudio Torres e Batman Zavareze, a cantora é acompanhada por um time de peso: Dadi, Davi Moraes, Pupillo, Pretinho da Serrinha, Chico Brown, Antonio Neves, Eduardo Santanna e Lessa.

E para quem gosta de surpresas, Marisa tem o costume de trazer convidados especiais para dividir o palco em algumas de suas apresentações. Quem serão os convidados em Balneário Camboriú? Só indo ao show para descobrir.

Vale lembrar que em janeiro, Marisa fez um espetáculo grandioso em Florianópolis, reunindo fãs de diversas partes do Sul do país. Agora, o fechamento da agenda do ano promete ser em grande estilo, com a produção em Santa Catarina sob responsabilidade da Orth Produções.

Click CamboriúDiversãoShowsMarisa Monte retorna ao Brasil com “Tour Portas” e se apresentará pela...
PUBLICIDADE

Últimas notícias