• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Shows comemoraram o aniversário de Balneário Camboriú nesta quarta-feira

O show de encerramento foi de Vitor Kley; antes dele, o cantor, músico e compositor Nego Joe fez sua apresentação

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – As areias da Praia Central receberam milhares de pessoas, na noite desta quarta-feira 20.jul.2022, para comemorar o aniversário de Balneário Camboriú. A festa à beira-mar contou com show infantil e apresentações dos cantores Nego Joe e Vitor Kley.

“Balneário Camboriú está completando hoje 58 anos, e nós só chegamos até aqui – nessa cidade maravilhosa, modelo para muitas – porque as pessoas que vivem aqui amam essa cidade e a fazem acontecer. Então, além de parabenizar Balneário, gostaria também de agradecer a todos que amam e acreditam nesse lugar!”, pontuou o prefeito Fabrício Oliveira na abertura do evento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O show de encerramento foi de Vitor Kley. Aos gritos da galera, o cantor subiu ao palco cantando sua canção de sucesso Ainda Bem Que Chegou. Vitor cresceu em Balneário Camboriú e, por isso, é muito importante prestigiar mais um ano da cidade. “De todos lugares que já fomos com a banda, em nenhum me sinto tão bem quanto aqui! Cantar na presença da família, amigos, pessoas com quem eu cresci, não tenho nem palavras, de tão especial. Hoje foi lindo! Obrigada e parabéns Balneário Camboriú!”, compartilha Vitor.

Antes dele, o cantor, músico e compositor Nego Joe fez sua apresentação e deu seus parabéns a cidade. “Balneário Camboriú tomou proporções internacionais. Todo mundo quer vir aqui, morar aqui, pois esse lugar é bom demais. Há 27 anos eu sou apaixonado por esse lugar. Parabéns cidade linda e maravilhosa!”, pontuou o cantor.

Para a criançada, a festa musical começou de tarde. As palhaças Sollí e Sorella, de As Mareadas, apresentaram um repertório variado, com músicas infantis consagradas e também canções autorais.

Para os shows, um palco coberto foi montado na faixa de areia da Praia Central, em um espaço com decks, bancos para descanso e arquibancadas, na frente da Praça Almirante Tamandaré.

O Palco Praia continuará montado para receber as apresentações do BC Jazz Fest, que tem mais shows marcados para este final de semana (dias 22, 23 e 24 de julho).

Click CamboriúDiversãoShowsShows comemoraram o aniversário de Balneário Camboriú nesta quarta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias