• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Zé Ramalho fará show em Balneário Camboriú em agosto

O músico paraibano está em turnê com seu Show de Sucessos, onde celebra 45 anos de carreira

Os fãs de Zé Ramalho já podem comemorar. Para celebrar os 45 anos de carreira, o cantor paraibano se apresentará no Expocentro Júlio Tedesco, no Bairro Nova Esperança, Balneário Camboriú com o tour Show dos Sucessos.

Em sua trajetória profissional de muito sucesso, o cantor tem mais de 30 discos lançados, com a expressiva marca de mais de 5 milhões de álbuns vendidos, onde se destaca “20 Anos Antologia Acústica”, vencedor do Prêmio Sharp como melhor projeto gráfico.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O álbum “Nação Nordestina”, um mapeamento da história musical e política da sua região natal, indicado ao Grammy Latino de melhor álbum regional e “Estação Brasil”, um passeio pelo cancioneiro nacional.

Em 1996, um dos projetos mais bem-sucedidos da música brasileira, “O Grande Encontro”, com os amigos Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, levou multidões aos shows em todo o país e gerou o lançamento de um disco ao vivo, um CD de estúdio e outro gravado ao vivo, que alcançaram a marca de 1 milhão de unidades.

Se apresentou no Rock In Rio 3 em 2001, com Elba Ramalho em mais um show histórico e em 2013 no Rock In Rio 5 junto com a banda Sepultura.

Na turnê de 2022, Show dos Sucessos, Zé Ramalho encanta e canta, Admirável Gado Novo, Entre a Serpente e a Estrela, Avohai, Frevo Mulher, Chão de Giz, Beira-Mar, Eternas Ondas, Garoto de Aluguel, Vila do Sossego, Banquete de Signos, Sinônimo, releituras de Raul Seixas, entre outras músicas, sempre mantendo o respeito da crítica especializada, em rara unanimidade.

Ingressos à venda pelo site Ingresso Nacional.

Click CamboriúDiversãoShowsZé Ramalho fará show em Balneário Camboriú em agosto
PUBLICIDADE

Últimas notícias