• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Show de Chitãozinho & Xororó acontece em julho em Balneário Camboriú

No próximo dia 08 de julho os irmãos se apresentam no recém-inaugurado Expocentro

Falta pouco para a apresentação dos sertanejos Chitãozinho e Xororó em Balneário Camboriú. No próximo dia 08 de julho os irmãos se apresentam no recém-inaugurado Expocentro, no bairro Nova Esperança.

A expectativa para a apresentação é grande e o sucesso da dupla fez com que a maioria dos ingressos esgotassem rapidamente. Os setores de mesa com seis cadeiras já estão esgotados, assim como os camarotes. Os ingressos estão disponíveis no site Ingresso Nacional.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A turnê de comemoração dos 50 anos de carreira terá apresentação no Brasil e no exterior e deve durar 24 meses.

Carreira

Reis da música sertaneja, a dupla atingiu a marca de 40 milhões de discos vendidos, 37 álbuns inéditos, dez DVDs, cinco prêmios Grammy, centenas de discos de ouro, platina e diamante, programas de televisão e uma homenagem da X-9 Paulistana, que contou sua história. 

Gravaram o primeiro disco, “Galopeira”, em 1970, mas o sucesso veio oito anos depois com Dias Apaixonados”, que deu o primeiro disco de ouro. O reconhecimento do grande público veio em 1982 com a música “Fio de Cabelo”, que vendeu mais de 1,5 milhão de cópias. 

Ao longo da carreira, criaram clássicos como “Se Deus Me Ouvisse”, “Fogão de Lenha”, “No Rancho Fundo”, “Brincar de Ser Feliz”, “Página de Amigos” e “Alô”, entre outros. Em 2022, os artistas iniciam as comemorações dos 50 anos de carreira, com uma turnê inédita e mundial, além de uma série de projetos que incluem livros, gibi e um quadro especial.

Show 50 anos Chitãozinho e Xororó

  • Onde: Expocentro Júlio Tedesco
  • Local: Av. Marginal Oeste – Nova Esperança, Balneário Camboriú
  • Quando: Dia 08/07/2022. Abertura dos portões às 20h
  • Ingressos: Ingresso Nacional
Click CamboriúDiversãoShowsShow de Chitãozinho & Xororó acontece em julho em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias