- PUBLICIDADE -

Henrique e Juliano fazem show em Itajaí no mês de julho

Conhecidos como a dupla que arrasta multidões, a expectativa para Itajaí é de casa cheia

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?

ITAJAÍ – Com a retomada dos grandes shows presenciais, após as flexibilizações da pandemia, artistas voltaram a arrastar multidões para suas apresentações pelo país. E no mercado sertanejo atual, uma dupla se destaca. Henrique e Juliano, irmãos nascidos no estado de Tocantins viraram unanimidade entre os fãs do gênero musical e por onde passam lotam os shows.

E os apaixonados pela dupla, que vivem na região de Itajaí, já podem comemorar! Os cantores confirmaram apresentação no Centreventos da Marejada, no dia 28 de julho, uma quinta-feira.

Os ingressos estão à venda pelo site Ingresso Nacional.

Henrique e Juliano

Ricelly Henrique Tavares Reis, o “Henrique” e Edson Alves dos Reis Junior, o “Juliano” são irmãos, nascidos na cidade de Palmeirópolis, no Tocantins. Filhos de Maria Tavares e Edson Alves, o grande incentivador dos filhos, a dupla começou a carreira ainda na cidade natal, se apresentando nas rádios do município, mas começaram a colecionar sucessos a partir de 2012.

Os números da dupla impressionam. Desde que estouraram nacionalmente, há uma década, os irmãos não param de acumular hits. Se quando ficaram conhecidos do grande público as plataformas digitais de música, como Spotify e Deezer, ainda buscavam representatividade no mercado, hoje em dia eles reinam absolutos quando se fala em quantidade de execuções de suas músicas.

O alcance da dupla é imenso e hoje eles possuem o maior número de músicas nas paradas. O álbum “Manifesto Musical” é o 1º lugar em território nacional. A faixa “Arranhão” é a mais viral desse trabalho, e chegou a mais de 200 milhões de plays no Spotify.

Considerando as visualizações dos vídeos da dupla no canal oficial do You Tube, onde Henrique e Juliano tem quase 15 milhões de inscritos, somente os 10 vídeos mais vistos somam 4 bilhões de views.

Conhecidos como a dupla que arrasta multidões, a expectativa para Itajaí é de casa cheia. Então corre para não ficar de fora!

Show da dupla Henrique e Juliano

Onde: Centreventos Marejada, em Itajaí

Quando: 28 de julho (quinta-feira)

Ingressos: Ingresso Nacional


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
- PUBLICIDADE -