• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jorge & Mateus fazem show nesta sexta-feira, 15, no Music Park Balneário Camboriú

Além deles, a dupla Clayton & Romário também vão embalar o público com grandes sucessos do sertanejo universitário

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Uma das principais duplas de sertanejo universitário do Brasil, responsável por algumas das levadas mais animadas, como “Pode Chorar”, “Voa Beija Flor”, “Amo Noite e Dia”, “A Hora é Agora”, “Sosseguei”, “Propaganda”, entre outras, os goianos Jorge & Mateus se apresentam nesta sexta-feira (15), no Music Park BC, em Balneário Camboriú. Quem também embala a noite é a dupla Clayton & Romário, trazendo sucessos como “Ninguém é de Ninguém” e “Tá Querendo Eu”. 

As duas duplas são de Goiás, Jorge & Mateus, no entanto, são da cidade de Itumbiara, onde começaram a carreira, em 2005. Ao longo destes 16 anos de estrada, ganharam projeção nacional e internacional. Durante este tempo, inovação e criatividade não faltaram para a dupla, mesmo durante os momentos de isolamento físico social, quando mantiveram suas músicas entre as mais tocadas nas plataformas musicais como Spotify, Deezer e YouTube. 

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para o mercado fonográfico, o ano de 2021 marcou uma era reconhecida por mudanças no mercado digital. Atualmente, os projetos não têm mais a presença do álbum físico, em formato de DVD. Ainda assim, foram muitos os streams carregados de histórias de amor e paixões que resultam – ainda hoje – em números expressivos, como o um bilhão de plays adquiridos pelo álbum “Tudo em Paz”.

Em dezembro do mesmo ano, a dupla lançou a música “Molhando o Volante”, que bateu recordes nas plataformas digitais. De forma única e intensa em suas interpretações que encantam multidões, eles reforçam em cada trabalho o desejo de viver e trazer novidades para o público através de suas canções.

É esta energia e entrega para a música que os artistas apresentarão no Music Park BC, em um show que vai reunir grandes sucessos da dupla e promete momentos para curtir sozinho, sem esquecer daqueles mais românticos, de dancinha a dois. 

Clayton & Romário têm uma trajetória um pouco mais nova, mas tão agitada quanto Jorge & Mateus. Atualmente morando em Belo Horizonte, onde conquistaram a maior parte do seu público, eles somam seis álbuns lançados, entre CDs e DVDs, e um ritmo de produção que não para. O público pode esperar releituras de hits conhecidos dos amantes do sertanejo universitário, bem como trabalhos novos que vão fazer a plateia dançar e se divertir a noite toda. 

Vale lembrar que as medidas de segurança estabelecidas pelo município continuam sendo respeitadas. Para entrar no Music Park BC, o público precisará apresentar comprovação de que tomou as duas doses ou a dose única da vacina, ou ainda o comprovante do exame PCR como “não-reagente”, nas últimas 72 horas. 

Os ingressos para os eventos estão à venda pelo site da Blueticket, na bilheteria do Music Park BC ou com comissários autorizados.

Click CamboriúDiversãoShowsJorge & Mateus fazem show nesta sexta-feira, 15, no Music Park Balneário...
PUBLICIDADE

Últimas notícias