• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Família Lima abrirá programação da Festa do Bom Sucesso nesta sexta-feira, 26

E a Banda Chimarruts que encerra a programação no domingo, 28

A Festa do Bom Sucesso, uma das mais tradicionais do calendário de aniversário de Balneário Camboriú, começa na próxima nesta sexta-feira e irá até domingo (26 a 28). O palco da Festa é a Praça do Pescador, que fica no sítio histórico de Balneário Camboriú, compreendendo também a Capela do Santo Amaro, a Casa Linhares e outros pontos que preservam as características do começo do povoamento. 

A Festa do Bom Sucesso contará com vasta programação musical, com convidados especiais como a Família Lima, que participa da abertura na sexta-feira e a Banda Chimarruts que encerra a programação no domingo. As duas apresentações serão às 21h. Além disso, artistas locais se apresentam nos três dias da festa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Serão 15 barracas gastronômicas que comercializarão pratos típicos do evento. Espetinhos, pastel, coco caramelizado, cachorro quente, entrevero, canjica, maçã do amor, pé de moleque, bolo, sopa de siri, bolinho de churrasco de igreja, açaí, milkshake, hambúrguer, café caramelo, tainha, camarão empanado e marisco são alguns dos produtos que estão no cardápio.

Além da diversidade culinária, atrativos como shows, brinquedos infláveis e exposição de artes fazem parte da festa. Quem for visitar as feiras livres também pode adquirir artigos como antiguidades, modelismo, flores, plantas frutíferas e ornamentais, brechó e sebo, entre outros.

A festa tem históricos de realização no Shopping de Verão na Barra Sul, no antigo Centro de Eventos da Santur e no centro da cidade na Praça Higino Pio. Desde 2017 teve seu foco para o lado Sul da cidade que é onde atualmente acontece o evento, na Praça do Pescador, na Barra. Antes, a Festa do Bom Sucesso era caracterizada como uma festa julina, mas foi retomada a identidade cultural local quando passou a ser na Praça do Pescador.

O objetivo é integrar os moradores e turistas de Balneário Camboriú, valorizando a cultura, gastronomia, música e danças. A festa acontece em três dias, 26, 27 e 28 de julho, durante o dia, na Praça do Pescador, Bairro da Barra. É realizada pela Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e Fundação Cultural.

Horário da festa:

26/07 (sexta-feira) – 18h às 00h
27/07 (sábado) – 11h às 00h
28/07 (domingo) – 11h às 00h

Confira a programação:

Sexta-feira – 26/07
18h – Abertura – João e Junior
19h – Reijow
20h – Abertura Oficial
21h – Família Lima
23h – Leandro Barba

Sábado – 27/07
11h – Elke
13h – A voz do morro
14h – As Mareadas
15h – Orquestra Univali 
16h – Tartaruga de Mamão
17h30 – Invasão Instrumental 
18h30 – Pampa Rock
20h30 – Banda Terra a Vista
22h – Susi Brito e Banda

Domingo – 28/07
11h – Elke
13h – Ricardo Pauletti
14h – Yeti Reggae Club
15h30 – Diogo Rosa
17h – Tarrafa Elétrica
18h30 – Fonseca
19h Nego Joe
21h Chimarruts

Click CamboriúDiversãoShowsFamília Lima abrirá programação da Festa do Bom Sucesso nesta sexta-feira, 26
PUBLICIDADE

Últimas notícias