• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Banda Chimarruts atraiu mais de 12 mil pessoas para a Praça do Pescador

Ao todo a Festa do Bom Sucesso reuniu mais de 25 mil pessoas

Após três dias de programação, a Festa do Bom Sucesso chegou ao fim no domingo, 28.jul.2019. A noite encerrou com a apresentação da banda gaúcha Chimarruts, onde mais de 12 mil pessoas marcaram presença na Praça do Pescador, no Bairro da Barra. Ao todo, a festa, que é gratuita e aberta ao público, reuniu mais de 25 mil pessoas.

Com uma plateia animada, a banda, composta por Rafa Machado, Nê, Diego Dutra, Vinícius Marques, Emerson Alemão, Sander Fróis e Rodrigo Maciel, embalou a noite. A playlist contou com hits conhecidos do grupo como Do lado de cá, Iemanjá e Pitanga, além de diversos clássicos do reggae music nacional e internacional.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foi a primeira vez que a moradora Lucimar Barreto, participou da Festa do Bom Sucesso. “Eu moro aqui no Bairro da Barra, e estou amando! Também estive aqui na sexta-feira e foi muito legal. É o primeiro ano em que participo, e espero que tenha muito mais!”, comentou animada.

O evento, que teve início na sexta-feira, 26.jul.2019, também contou com apresentação da Família Lima, entre outras atrações musicais da região. A Festa do Bom Sucesso é uma das mais tradicionais de Balneário Camboriú, com mais de 20 anos de realização. Comidas típicas, atrações culturais e exposição de artesãos locais também fazem parte da programação. O evento é realizado pela Prefeitura de Balneário Camboriú e faz parte do calendário de aniversário da cidade.

Click CamboriúDiversãoShowsBanda Chimarruts atraiu mais de 12 mil pessoas para a Praça do...
PUBLICIDADE

Últimas notícias