• O portal de notícias de Balneário Camboriú

1Kilo faz show nacional em Itajaí no próximo sábado

O evento acontece no sunset Sativa hiphop, no Galera's

1kilo rec
Divulgação

O grupo 1Kilo Rec, destaque no rap nacional, fará um show em Itajaí, no Sunset Sativa Hiphop, que acontece no Galera’s Beach Bar, na Praia Brava. O evento será no sábado, 17 de Novembro.

O show completo, contará com time inteiro da 1KILO, com Pablo Martins, Knust, Baviera, Rasta, Funkero, Pelé Mil Flows, Sadan, DoisP, Chris, CT, Mozart, Dj Grego, e mais o DJs Long e LM.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O sunset será embalado com os mais famosos hits da gravadora, como “Deixe-me ir”, “Reza sincera”, “sensação”, “Duro igual concreto” e muito mais, incluindo os novos sucessos do “alma de favela”.

O grupo que fará sua primeira apresentação completa em Itajaí, promete fazer um show inesquecível. “Rapaziada, passando aqui pra convocar geral, dia 17 de novembro, no sativa sunset, Praia Brava Itajaí certo, cola geral o bagulho vai ficar doido”, disse Doisp, em um stories no seu instagram, convocando os fãs para comparecer na festa.

A festa começa ás 16h20 e o show está com previsão para as 21h. Os convites podem ser adquiridos no site da minha entrada ou também nos postos de venda no valor de R$ 30,00 reais o 1 lote promocional.

Sativa hiphop and Grooves

A festa voltada para o público do hiphop e rap, vai além de um gênero musical. O sativa quebra paradigmas com eventos e atrações variadas, fugindo do básico hiphop e rap de sempre, trazendo atrações como voz e violão, bandas de surf music, Dj eletrônico, sempre na busca de algo inovador pra nunca cair na rotina.

O sativa acontece toda quarta-feira no Última Hora Pub, em Itapema, porém faz edições em várias outras cidades como Florianópolis, Joinville, Praia Brava, Maringá, Jaraguá do Sul, Itapema.

AGENDA

O que: Show nacional 1Kilo Rec
Quando: Sábado, 17 de Novembro
Onde: Sativa Hiphop, no Galeras Beach clucb, em Itajaí
Quanto: R$ 30,00 reais o 1 lote promocional.

Confira os postos de venda:

Joinville
Multisom – Garten Shopping
Multisom – Shopping Mueller

Itajaí
MULTISOM Calçadão
Multisom Shopping
NaBrasa Hambúrgueria (Praia Brava)

Balneário Camboriu
Multisom – Atlântico Shopping

Florianópolis
Multisom – Shopping Iguatemi Florianopolis02

Garopaba
MORMAII GAROPABA

Imbituba
Barbearia VIP Imbituba

Laguna
Recanto Bike – Praia
Recanto Bike CENTRO 01

Tubarão
Multisom – Farol Shopping

Click CamboriúDiversãoShows1Kilo faz show nacional em Itajaí no próximo sábado
PUBLICIDADE

Últimas notícias