• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Aniversário de 4 anos do Music Park BC terá shows de Simone & Simaria e Nego do Borel

O evento acontece no próximo dia 28 de setembro

Simone e Simaria 2018 Divulgação
Divulgação

Em setembro, o Music Park BC completa quatro anos de atividades. Ao longo desse período, já foram realizados no local shows de grandes artistas nacionais e internacionais, como Julio Iglesias, Ivete Sangalo, Roberto Carlos, Chitãozinho e Xororó, Leonardo, Fábio Jr., O Rappa, Racionais MCs, Planet Hemp, Legião Urbana, Jota Quest, Wesley Safadão, Anitta, Soja, entre muitos outros.

Além disso, o espaço já abrigou feiras e eventos corporativos que contribuíram para movimentar a economia da região, assinados por marcas como NASA e Colcci, entre outras, e festas universitárias como Pancadão e Tourada da Med, consolidando o Music Park BC como um dos principais complexos de entretenimento do litoral norte catarinense. Ao todo, mais de 200 mil pessoas já passaram pelo local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para celebrar essa trajetória, a casa ganha uma festa de aniversário no próximo dia 28 de setembro, com atrações de destaque no cenário da música nacional: Simone & Simaria e Nego do Borel.

As irmãs Simone & Simaria voltaram a se apresentar juntas recentemente e já estão com novo hit nas paradas, a faixa Um Em Um Milhão, que está entre as 10 músicas mais tocadas nas rádios de todo país, além de atingir 17 milhões de visualizações no Youtube. A dupla acaba de gravar um novo DVD em São Paulo e deve trazer a Balneário Camboriú um show repleto de novidades, sem deixar de lado seus grandes sucessos, como Regime Fechado, Quando O Mel É Bom e Meu Violão E O Nosso Cachorro.

Nego do Borel também vive uma ótima fase na carreira, com o lançamento do vídeo para a música Me Solta, com produção de Kondzilla, que já soma nada menos que 86 milhões de visualizações no Youtube. O cantor também lançou no último ano uma série de parcerias que o fizeram ainda mais conhecido do grande público, como as faixas Contatinho, com Luan Santanta, Esqueci Como Namora, com Maiara & Maraísa, Você Partiu Meu Coração, com Anitta e Wesley Safadão, e a versão em espanhol Corazón, com Maluma.

Ingressos antecipados pra essa grande comemoração podem ser adquiridos, na bilheteria do Music Park BC, além de promotores autorizados.

Serviço:

Evento: 4 anos Music Park BC

Atrações: Simone & Simaria e Nego do Borel

Data: 28 de setembro, a partir das 21h

Music Park BC – Rua Francisco Correa, 908 – Balneário Camboriú

Click CamboriúDiversãoShowsAniversário de 4 anos do Music Park BC terá shows de Simone...
PUBLICIDADE

Últimas notícias