• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Criolo e Marcelo D2 fazem show em Balneário Camboriú em agosto

Artistas se apresentam no Music Park BC no dia 11 de agosto

Marcelo D2 Divulgação
Marcelo D2 – Divulgação

Dois grandes nomes do rap e hip-hop nacional chegam para um super show em Balneário Camboriú. Criolo e Marcelo D2 se apresentam no próximo dia 11 de agosto, no Music Park BC.

Criolo traz à cidade a turnê Ainda Há Tempo, que celebra dez anos de lançamento de seu primeiro álbum, hoje considerado um disco fundamental na história do rap brasileiro. O artista faz novas interpretações para as músicas lançadas na época, e também apresenta os sucessos de seus aclamados álbuns Nó Na Orelha e Convoque Seu Buda, que conquistaram o grande público ao incorporar influências de ritmos, como MPB, funk, soul e blues.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já Marcelo D2 deve fazer um show cheio de novidades, apresentando faixas inéditas de seu novo projeto, Amar É Para Os Fortes, que tem lançamento previsto ainda para este ano. O carioca, conhecido por incorporar elementos do samba à black music e por suas composições polêmicas, também deve relembrar músicas mais clássicas, como Eu Tiro É Onda, e alguns sucessos repaginados do Planet Hemp, como Mantenha o Respeito.

Ingressos antecipadas estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br.

Pontos de Venda:

Balneário Camboriú

  • Multisom – Atlântico Shopping
  • Multisom – Balneário Shopping
  • Pit Stop (Av. Brasil, Nº 2970)
  • Turn (Av. Brasil, Nº 1259)
Click CamboriúDiversãoShowsCriolo e Marcelo D2 fazem show em Balneário Camboriú em agosto
PUBLICIDADE

Últimas notícias