• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jota Quest traz show Acústico para Balneário Camboriú em fevereiro

O grupo se apresenta no Music Park BC

Jota Quest Acústico
Divulgação

O Music Park BC se prepara para uma noite especial, no dia 02 de fevereiro, quando Jota Quest apresenta a turnê Jota Quest Acústico – Músicas Para Cantar Junto.

E para comemorar 20 anos de muito sucesso, a banda mineira traz para Balneário Camboriú seu mais novo trabalho, o Jota Quest Acústico – Músicas Para Cantar Junto, lançado há três meses e que já passou por várias cidades do Brasil. No show, o quinteto traz grandes clássicos da carreira, como Dias Melhores, Amor Maior e Só Hoje, em versões acústicas e, claro, novas canções compostas especialmente para o novo projeto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O espetáculo terá uma única apresentação na cidade, trazendo destaque para a programação visual, iluminação retro-futuristas e também uma ambientação especial, com a plateia formada por cadeiras próximas ao palco, camarotes e também opções em pé.

O grupo de pop rock foi formado em 1993 em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, mas somente três anos depois estourou no meio artístico, com o álbum Disco das Pirucas. Com uma mistura peculiar de pop e rock com diversos ritmos da black-music, incluindo funk, disco e soul, o álbum emplacou canções como Encontrar Alguém e My Brother.

Os ingressos antecipados estão disponíveis pela Blueticket, na recepção do Music Park BC, Pit Stop, Santa Costa (Praia Brava), Rede de Lojas Multisom e promoters autorizados.

AGENDA

Jota Quest Acústico – Músicas para cantar junto
Data: 02 de fevereiro de 2017, a partir das 21h
Local: Music Park BC – Rua José Francisco Corrêa – 908

Click CamboriúDiversãoShowsJota Quest traz show Acústico para Balneário Camboriú em fevereiro
PUBLICIDADE

Últimas notícias