• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Baile do Poderoso apresenta os principais nomes do funk, dia 30 de setembro, em Balneário Camboriú

MC Livinho, Don Juan e G15 estão entre as atrações da noite

Baile do Poderoso
Divulgação

O Music Park BC recebe no dia 30 de setembro, sábado, o Baile do Poderoso, que reúne os principais nomes do funk da atualidade. O evento, que teve edições bombásticas em São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis, chega pela primeira vez a Balneário Camboriú.

O funk carioca já é nacionalmente conhecido, mas nos últimos anos, com a democratização da tecnologia e alcance das redes sociais, uma nova geração de funkeiros ganhou espaço no cenário musical. A nova leva de MCs chega de São Paulo e domina os bailes funks de todo o Brasil. A ascensão do funk paulista é tão impressionante que virou até uma web série chamada “Back to Baile de Favela”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Baile do Poderoso traz três dos principais nomes desta nova geração. MC Livinho, Don Juan e G15. Conheça um pouco da carreira dos jovens que se destacam no mundo do funk.

Atualmente com 23 anos, MC Livinho começou a cantar já aos 9, em reuniões e festas de família. O cantor, que há alguns anos é um dos principais nomes do funk, começou com letras mais ousadas, conhecidas como “proibidão”. Com o passar da carreira, o MC apostou em letras mais melodiosas e caiu mais ainda no gosto do público. Entre suas músicas mais conhecidas, estão Cheia de Marra, Tenebrosa e Bem Querer. Seu último hit, Vai Fazer Falta, já passou da marca de 100 milhões de reproduções no Youtube.

Matheus Wallace Mendonça Da Cruz, ou MC Don Juan, é um dos funkeiros com maior evidência na atualidade. O jovem que ganhou o Brasil em 2016, com o hit Oh Novinha, não se prendeu a uma só música e seguiu trabalhando, como resultado em 2017 Don Juan emplacou outros dois sons que não saem da cabeça da galera. A Gente Brigou e Lei do Retorno já somam mais de 209 milhões de visualizações no Youtube.

G15 estourou no fim de 2016 com o hit Me Deu Onda. Com apenas 19 anos, o jovem viu sua música chegar ao top 50 virais do Spotify e sua agenda de shows dobrar em pouco tempo. A música foi, ainda, uma das mais tocadas do carnaval 2017. Seu trabalho mais recente, Cara Bacana, já tem mais de 80 milhões de visualizações no Youtube.

O Baile do Poderoso também terá as apresentações dos MCs Davi, Brisola, Hariel e João. O evento terá um formato diferenciado e contará com uma estrutura exclusiva criada no Music Park BC, com uma passarela saindo do palco, pensada para aproximar o público dos artistas e criar uma energia única. A lateral do palco principal será transformada no Backstage do Poderoso, uma área com visão privilegiada e open bar com vodka, cerveja, refrigerantes e água.

Ingressos antecipados já estão disponíveis pela Blueticket, na bilheteria do Music Park BC e com promoters autorizados.

O evento Baile do Poderoso em Balneário Camboriú é uma realização do Music Park BC e da Mais Showbiz.

AGENDA
Baile do Poderoso
Atrações: MC Livinho, MC G15, MC Don Juan, MC Davi, MC Brisola, MC Hariel e MC João
Data: 30 de setembro 2017, a partir das 21h
Local: Music Park BC – Rua Francisco Corrêa, 908 – Balneário Camboriú
Classificação: 14 e 15 anos – A entrada só será permitida caso o menor esteja acompanhado dos pais ou responsáveis legais. 16 e 17 anos – A entrada só será permitida caso o menor esteja acompanhado de uma pessoa maior de idade. 18 anos ou mais – Entrada livre.

Click CamboriúDiversãoShowsBaile do Poderoso apresenta os principais nomes do funk, dia 30 de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias