Baile do Poderoso traz batida do funk para o Music Park BC

Evento terá primeira edição em Balneário Camboriú em setembro

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

O baile funk mais comentado do momento, que explodiu em suas últimas edições em São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis, chega pela primeira vez a Balneário Camboriú, no dia 30 de setembro, sábado, a partir de 21h.

O Baile do Poderoso ficou conhecido em todo país por reunir os principais nomes do gênero e também as revelações em ascensão no mundo do funk, em um evento cheio de energia e muito freestyle e pancadão. Para a edição de Balneário Camboriú, que será realizada no Music Park BC, foi convocado um time de peso, responsável pelas batidas mais tocadas ultimamente.

Entre os artistas confirmados, estão MC Livinho, cantor de músicas como Cheia de Marra, Tudo de Bom e Bem Querer, que juntas já somam quase 300 milhões de visualizações no YouTube, MC G15, dono do mega hit Deu Onda, e MC Davi, conhecido pelas faixas O Verão Está Chegando e Pé Direito. Outros nomes da nova geração do funk que se apresentam no Baile do Poderoso em Balneário Camboriú são os MCs Don Juan, Brisola, Hariel e João.

O evento terá um formato diferenciado e contará com uma estrutura exclusiva criada no Music Park BC, com uma passarela saindo do palco, pensada para aproximar o público dos artistas e criar uma energia única. A lateral do palco principal será transformada no Backstage do Poderoso, uma área com visão privilegiada e open bar com vodka, cerveja, refrigerantes e água.

Ingressos antecipados já estão disponíveis pela Blueticket, na bilheteria do Music Park BC e com promoters autorizados.

O evento Baile do Poderoso em Balneário Camboriú é uma realização do Music Park BC e da Mais Showbiz.

AGENDA
Evento: Baile do Poderoso
Atrações: MC Livinho, MC G15, MC Davi, MC Brisola, MC Don Juan,
MC Hariel e MC João
Data: 30 de setembro 2017, a partir das 21h
Local: Music Park BC – Rua Francisco Corréa, 908 – Balneário Camboriú
Classificação: 14 e 15 anos – A entrada só será permitida caso o menor esteja acompanhado dos pais ou responsáveis legais. 16 e 17 anos – A entrada só será permitida caso o menor esteja acompanhado de uma pessoa maior de idade. 18 anos ou mais – Entrada livre.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -