Carnaval 2015 de Balneário Camboriú terá três shows nacionais

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

carnaval de bc 2015

A Prefeitura de Balneário Camboriú divulga os shows nacionais que irão animar o público durante os dias de folia. O Carnaval de Balneário Camboriú traz três estilos musicais distintos, como de costume, contemplando o rock com a Banda RPM, o sertanejo de Eduardo Costa e encerra com o pagode do Grupo Raça Negra.

De acordo com o diretor geral da Secretaria de Gestão Administrativa, Rafael Diogo Amâncio, o Carnaval do município é feito para diferentes públicos. “Pensamos em atrações musicais para entreter os mais diferentes públicos que prestigiam o Carnaval de Balneário Camboriú. Esta é a sétima edição do evento e estamos trabalhando para garantir a melhor festa aos foliões. Os shows nacionais são gratuitos e acontecem no Pontal Norte”, conclui. Amâncio ainda lembra que, para manter a intenção inicial de agradar a todos os gostos, a organização prioriza shows inéditos, sem repetir atrações que já tenham participado da festa em outras edições.

 

Agenda

Todos os shows nacionais acontecem sempre no mesmo horário, às 22h, em palco montado no Pontal Norte, sendo que atrações locais e a animação começam a partir 18h30min. Carnaval de BC acontece entre os dias 13 e 17 de fevereiro, com shows nacionais, locais, desfile de blocos e outras atrações.

15/2 RPM – 22h (domingo)
16/2 Eduardo Costa – 22h (segunda-feira)
17/2 Raça Negra – 22h (terça-feira)

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -