• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Grupo Pixote fecha o carnaval de Balneário Camboriú

Foto: Celso Peixoto
Foto: Celso Peixoto

O grupo Pixote fechou com chave de ouro a festa de carnaval na noite de terça-feira (4). Mesmo com a forte chuva que ocorreu durante o dia, fãs não deixaram de prestigiar o show que foi realizado no Pontal Norte, na praia de Balneário Camboriú. Diversos sucessos como “Insegurança”, “Mande Um Sinal”, entre outros, embalaram o público no último dia de Carnaval.

Esta é a sexta edição do Carnaval de Balneário Camboriú, que a cada ano traz grandes destaques musicais para o município, atraindo grande público e movimentando a cidade. Foram cinco dias de atrações, alegria e muita diversão. Para o prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, o carnaval do município se tornou tradição e a diversidade dos shows atraem cada vez mais pessoas para a cidade. “É muito bom ver a comunidade participando dos eventos e a cada ano que passa vindo mais pessoas para a nossa cidade para participar das festividades” salienta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Carnaval de Rua

Na Praça Tamandaré, a chuva também não atrapalhou quem realmente desejou brincar o Carnaval. O grupo regional do músico Felipe Ponte, que tem no sertanejo seu ponto forte, animou os foliões diversificando o repertório. A música gaúcha foi a mais aplaudida, mas Ponte também investiu no Axé, nas marchinhas de Carnaval e até nas músicas infantis, contentando a todos, principalmente famílias que estavam em maioria no centro. O show adicional ficou com pequena Júlia de 10 anos, integrante da família de Felipe, que cantou e encantou com sua voz.

Enquanto isso, na Atlântica os últimos sons do Carnaval foram dados pelo DJ Teixeira, com o seu caminhão DJ Folia, puxando o público para o adeus ao Carnaval 2014.

1 COMENTÁRIO

  1. É este nosso Carnaval FAMILIA, formado por Blocos Carnavalesco da Cidade que vem recebendo cada vez mais adesões, crescendo se tornando tradição em Balneário Camboriú

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoShowsGrupo Pixote fecha o carnaval de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias