- PUBLICIDADE -

Grupo Pixote fecha o carnaval de Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foto: Celso Peixoto
Foto: Celso Peixoto

O grupo Pixote fechou com chave de ouro a festa de carnaval na noite de terça-feira (4). Mesmo com a forte chuva que ocorreu durante o dia, fãs não deixaram de prestigiar o show que foi realizado no Pontal Norte, na praia de Balneário Camboriú. Diversos sucessos como “Insegurança”, “Mande Um Sinal”, entre outros, embalaram o público no último dia de Carnaval.

Esta é a sexta edição do Carnaval de Balneário Camboriú, que a cada ano traz grandes destaques musicais para o município, atraindo grande público e movimentando a cidade. Foram cinco dias de atrações, alegria e muita diversão. Para o prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, o carnaval do município se tornou tradição e a diversidade dos shows atraem cada vez mais pessoas para a cidade. “É muito bom ver a comunidade participando dos eventos e a cada ano que passa vindo mais pessoas para a nossa cidade para participar das festividades” salienta.

Carnaval de Rua

Na Praça Tamandaré, a chuva também não atrapalhou quem realmente desejou brincar o Carnaval. O grupo regional do músico Felipe Ponte, que tem no sertanejo seu ponto forte, animou os foliões diversificando o repertório. A música gaúcha foi a mais aplaudida, mas Ponte também investiu no Axé, nas marchinhas de Carnaval e até nas músicas infantis, contentando a todos, principalmente famílias que estavam em maioria no centro. O show adicional ficou com pequena Júlia de 10 anos, integrante da família de Felipe, que cantou e encantou com sua voz.

Enquanto isso, na Atlântica os últimos sons do Carnaval foram dados pelo DJ Teixeira, com o seu caminhão DJ Folia, puxando o público para o adeus ao Carnaval 2014.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.