- PUBLICIDADE -

Mallu Magalhães se apresenta neste domingo na Volvo Ocean Race

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

maluA musicalidade tomou conta da Regata Volta ao Mundo, em Itajaí. A mais nova atração confirmada é Mallu Magalhães. Além dos artistas nacionais, mais de 20 cantores, compositores e instrumentistas regionais se apresentarão no Placo da Vila da Regata. O show será neste domingo (15), às 17 horas.

E é ao lado de Tom Custódio da Luz, vencedor do primeiro Festival da Canção de Balneário Camboriú, que Mallu vai se apresentar. O privilegiado moço foi alvo de elogios no blog da cantora. Tom está lançando seu primeiro CD e subirá ao palco da VOR com a sua recém-formada banda.

“Acredito que esse encontro musical será incrível, vou cantar uma das composições de letra difícil do Tom Custódio da Luz que recebi em super-segredo antes de ser lançado e já tenho prediletas. Também pedi para cantarmos “Cena”, de minha autoria, que acho muito legal ele cantando”, declarou a cantora em seu site oficial.

Mallu Magalhães é apontada como revelação da música brasileira, sendo aclamada por publicações como Rolling Stone Brasil, Revista Trip e Bravo! pela sua precocidade, espontaneidade e talento para compor e cantar tanto em inglês como em português. Suas maiores influências são The Beatles, Belle and Sebastian, Bob Dylan, Johnny Cash, e incluem o rock clássico, o folk americano, a MPB, o samba Tropicalista, entre outros estilos musicais semelhantes.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.