• O portal de notícias de Balneário Camboriú

250 mil pessoas no show de Zezé di Camargo e Luciano

Mais de 250 mil pessoas acompanharam a apresentação da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, no último dia de shows nacionais do Carnamboriú 2011. Desde a manhã desta terça-feira, 8, fãs de todas as partes do país começaram a chegar no Pontal Norte da Praia Central de Balneário Camboriú para garantir um lugar pertinho dos ídolos.

A dupla subiu ao palco por volta das 22 horas e embalou o público ao som de clássicos cantados por diversas gerações de admiradores, de jovens a idosos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A apresentação desta terça-feira encerrou com chave de ouro a maratona de shows nacionais do Carnamboriú 2011, que teve início na última sexta-feira com a gravação ao vivo do DVD da banda Tradição e ainda contou com os shows da banda NX Zero, do sambista Arlindo Cruz e do cantor Michel Teló.

Estima-se que mais de 400 mil pessoas tenham prestigiado as apresentações no Pontal Norte. Mas o Carnamboriú 2011 ainda reuniu milhares de foliões nos desfiles dos blocos no centro da cidade e nas duas tardes de Carnamboriú Infantil. “É com imensa alegria que encerramos o Carnamboriú 2011 com ainda mais sucesso que nos anos anteriores. A cada Carnaval buscamos o aprimoramento não somente para oferecer grandes espetáculos, mas também para garantir que as famílias que visitam a cidade possam aproveitar a festa com tranqüilidade e segurança”, destacou o prefeito Edson Renato Dias, o Piriquito.

O prefeito também aproveitou para convidar a todos para participar da missa campal, que dará início ao período de Quaresma. Ela acontece junto ao palco do Pontal Norte, a partir das 20 horas desta quarta-feira (9).

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoShows250 mil pessoas no show de Zezé di Camargo e Luciano
PUBLICIDADE

Últimas notícias