• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Filhos do Olodum fará show no Festival de Verão

cabral8A banda Filhos do Olodum se apresenta na próxima etapa do Festival de Verão de Itapema com o comando do vocal Waguinho, que promete uma noite com muito axé music, samba reggae e o contagiante ritmo do “Olodum”. O show acontece neste sábado (12), às 21h com abertura da Banda Alho Poró. A ‘Filhos de Olodum’ é uma ONG paulista, mantida pelos cachês de shows da banda, e que faz trabalhos sócio-culturais voltado ao resgate de meninos de rua no bairro do Butantã.

O Festival de Verão, promovido pelo Governo de Itapema o qual, semanalmente, oferece shows gratuitos com artistas nacionais para moradores e turistas, promoveu no último sábado (5), show com a Bandamel, que apesar da chuva, reuniu mais de quatro mil pessoas na Praça da Paz.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com o sucesso do último final de semana, o Festival atinge a marca de 65 mil participantes, em diferentes shows, de vários estilos e para todos os gostos. O Festival é uma organização do Governo Municipal, que nos próximos dias anuncia oficialmente a programação de Carnaval, que acontece entre os 4 e 8 de março e encerra as atividades de verão com muito samba e animação à beira do mar.

Click CamboriúDiversãoShowsFilhos do Olodum fará show no Festival de Verão
PUBLICIDADE

Últimas notícias