Filhos do Olodum fará show no Festival de Verão

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

A banda Filhos do Olodum se apresenta na próxima etapa do Festival de Verão de Itapema com o comando do vocal Waguinho, que promete uma noite com muito axé music, samba reggae e o contagiante ritmo do “Olodum”. O show acontece neste sábado (12), às 21h com abertura da Banda Alho Poró. A ‘Filhos de Olodum’ é uma ONG paulista, mantida pelos cachês de shows da banda, e que faz trabalhos sócio-culturais voltado ao resgate de meninos de rua no bairro do Butantã.

O Festival de Verão, promovido pelo Governo de Itapema o qual, semanalmente, oferece shows gratuitos com artistas nacionais para moradores e turistas, promoveu no último sábado (5), show com a Bandamel, que apesar da chuva, reuniu mais de quatro mil pessoas na Praça da Paz.

Com o sucesso do último final de semana, o Festival atinge a marca de 65 mil participantes, em diferentes shows, de vários estilos e para todos os gostos. O Festival é uma organização do Governo Municipal, que nos próximos dias anuncia oficialmente a programação de Carnaval, que acontece entre os 4 e 8 de março e encerra as atividades de verão com muito samba e animação à beira do mar.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -