• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bamdamel promete clima baiano para o verão de Itapema

a13584f909904951b4f0e41a451bc3e0Pela primeira vez em Itapema, a Bamdamel, de Salvador, neste sábado (5), na Praça da Paz, Centro, às 22h. O show é gratuito, e é uma promoção da Prefeitura de Itapema, que assina a realização do Festival de Verão que vai até 8 de março, terça-feira de Carnaval.
A Bamdamel, que já gravou 16 discos no Brasil e dois no Japão, promete estremecer novamente o centro de Itapema, sob o comando do vocalista Robson Ciolle. O show tem duas horas de duração e começa com a participação da Banda de Rock Mr. Dan, a qual resgata em sua essência o melhor do classic rock internacional e do rock nacional.

Até agora, mais de 60 mil pessoas já participaram dos shows que são realizados todos os sábados, na concha acústica, e divertiram-se com atrações de nível nacional, de todos os ritmos. Já passaram por Itapema, Tchê Garotos, Nenhum de Nós, Big Time, Armandinho, Nego Joe, Leela e Filhos do Homem, além do lindo espetáculo natalino promovido pela Camerata de Florianópolis. O Festival ainda espera a participação de Filhos do Olodum, Negritude Junior, Eric & Mateus, entre outros.

Click CamboriúDiversãoShowsBamdamel promete clima baiano para o verão de Itapema
PUBLICIDADE

Últimas notícias