- PUBLICIDADE -

Tchê Garotos esquenta o Festival de Verão

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

tcheO grupo Tchê Garotos é presença confirmada para esquentar ainda mais o verão na Praça da Paz, neste sábado (29), a partir das 21h, com uma apresentação que promete marcar o Festival de Verão 2011, promovido pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Itapema. O show, que é gratuito, vai contar com sucessos como os hits “O Meu Amor Me Fez Feliz” e “Menininha”, que ficou entre as mais tocadas nas rádios e o clipe ultrapassou mais de um milhão de acesso.

O grupo nasceu em Porto Alegre (RS), em 1995. Antes, considerado um grupo tradicionalista, seus integrantes tinham uma proposta diferente: juntar as batidas das músicas gaúchas com compassos dançantes e alegres e mostrar aos brasileiros um novo ritmo. Lançaram em 2000, um trabalho no segmento de tchê music, um estilo de vanerão com muita percussão e swing. É uma miscelânea que deu certo. Hoje, fazem sucesso pelo país, com várias músicas nas paradas – até nas vozes de outros artistas, como “Ela não me quer” (Sandro Coelho / Markinhos) com a dupla Maria Cecília e Rodolfo e “É problema Meu” (Sandro Coelho) na voz de Luan Santana. Em suma, como o próprio Jorge Benjor disse: “Tchê Garotos toca muito”.


COMENTE ABAIXO ⬇
itapema-13764.html" data-numposts="15" data-order-by="social" data-width="100%">

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.