- PUBLICIDADE -

Mais de 7 mil pessoas no show do Nenhum de Nós

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

02Nem mesmo o mau tempo e as previsões de chuva para a noite de sábado (22) foram suficientes para afastar fãs da banda “Nenhum de Nós”, que esteve na Praça da Paz, no centro de Itapema, para cumprir mais uma etapa do Festival de Verão 2011. De acordo com a estimativa da Polícia Militar, mais de sete mil pessoas lotaram a Praça e as ruas das redondezas para assistirem o show desta que é uma das bandas de rock mais respeitadas do cenário nacional.

Durante a noite no palco alternativo também marcaram presença a Banda Huaum, de Itapema, e a primeira apresentação em Itapema da cantora Juliana Tormena que cantou músicas consagradas.

A banda paulista foi recebida pela prefeita em exercício, Maria Luci da Silva, e pelo Secretário Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, André Gobbo. Na oportunidade a banda manifestou a alegria de poder estar de volta à Itapema e cumprimentou pela mudança promovida na cidade durante os últimos anos. A banda esteve pela última vez no município em 2006.

O Festival de Verão continua nesta semana com a chegada do Caminhão da Sorte que a partir de terça-feira, a partir das 18 horas, estará na Praça da Paz promovendo os sorteios de diversas loterias. Na quarta-feira (26) a Caixa Econômica Federal, juntamente com o sorteio, promoverá um show musical.

Já na sexta-feira, também na Praça da Paz, a partir das 21 horas, acontecem os shows com as bandas locais Asigla e Divisão Coletiva. Na noite de sábado a Praça da Paz se prepara para, mais uma vez, receber milhares de pessoas que poderão curtir o show do Grupo Tchê Garotos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.