• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mais de 7 mil pessoas no show do Nenhum de Nós

02Nem mesmo o mau tempo e as previsões de chuva para a noite de sábado (22) foram suficientes para afastar fãs da banda “Nenhum de Nós”, que esteve na Praça da Paz, no centro de Itapema, para cumprir mais uma etapa do Festival de Verão 2011. De acordo com a estimativa da Polícia Militar, mais de sete mil pessoas lotaram a Praça e as ruas das redondezas para assistirem o show desta que é uma das bandas de rock mais respeitadas do cenário nacional.

Durante a noite no palco alternativo também marcaram presença a Banda Huaum, de Itapema, e a primeira apresentação em Itapema da cantora Juliana Tormena que cantou músicas consagradas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A banda paulista foi recebida pela prefeita em exercício, Maria Luci da Silva, e pelo Secretário Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, André Gobbo. Na oportunidade a banda manifestou a alegria de poder estar de volta à Itapema e cumprimentou pela mudança promovida na cidade durante os últimos anos. A banda esteve pela última vez no município em 2006.

O Festival de Verão continua nesta semana com a chegada do Caminhão da Sorte que a partir de terça-feira, a partir das 18 horas, estará na Praça da Paz promovendo os sorteios de diversas loterias. Na quarta-feira (26) a Caixa Econômica Federal, juntamente com o sorteio, promoverá um show musical.

Já na sexta-feira, também na Praça da Paz, a partir das 21 horas, acontecem os shows com as bandas locais Asigla e Divisão Coletiva. Na noite de sábado a Praça da Paz se prepara para, mais uma vez, receber milhares de pessoas que poderão curtir o show do Grupo Tchê Garotos.

Click CamboriúDiversãoShowsMais de 7 mil pessoas no show do Nenhum de Nós
PUBLICIDADE

Últimas notícias