• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Itapema recebe show nacional de Leela neste sábado

leelaO Festival de Verão de Itapema, que acontece até o 8 de março, reserva em sua agenda apresentações musicais de renome nacional, como a banda Leela, que se apresenta neste sábado (8), na Praça da Paz a partir das 21h. Esta é a primeira vez que Leela vem para a região.

A banda teve o primeiro álbum lançado em 2004 pela EMI e com o sucesso do lançamento, a banda foi eleita Revelação no VMB 2005 da MTV, indicada à categoria Melhor Álbum de Rock no Grammy Latino 2005, além de revelação do ano no “Meus Prêmios Nick” (Nickelodeon), Faustão e Prêmio Multishow.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Itapema, André Gobbo, a programação do verão itapemense, muito mais do que proporcionar alternativas culturais e artísticas para turistas e moradores, foram pensadas de forma a gerarem maior fluxo turístico não apenas para Itapema, bem como para toda a região.

Na virada do ano, cerca de 10 mil pessoas brindaram a chegada de 2011 nas areias da Praia Central, onde o Governo Municipal montou uma estrutura especial para a realização da festa. Quem estava presente comemorou ao som dos shows do DJ China e da Banda Brasil Tropical Show. Já na noite de sábado, dia 1º de janeiro, o mesmo local serviu de palco para os shows de Armandinho e Nego Joe, com a participação do surfista Teco Padaratz.

Conforme dados da Polícia Militar de Itapema, nenhuma ocorrência de violência foi registrada nos dois dias de eventos que reuniram cerca de 20 mil pessoas.

Click CamboriúDiversãoShowsItapema recebe show nacional de Leela neste sábado
PUBLICIDADE

Últimas notícias