- PUBLICIDADE -

Festival de Verão de Itapema começa nesta sexta-feira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Depois das fortes chuvas registradas no último final de semana a Prefeitura de Itapema, através da ação intersetorial de diversas secretarias e departamentos, dá início na noite desta sexta-feira, (10) ao Festival de Verão 2010/2011, que reúne uma intensa programação de eventos e show locais e nacionais. Na sexta, a partir das 20h, o Prefeito Sabino Bussanello abre oficialmente o Festival, com a apresentação do musical “Quebra Nozes”, preparado por alunos do Projeto Segundo Tempo, da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer.

Na mesma noite, no Centro de Eventos, a partir das 22h, começa a 4ª Etapa do Planeta Universitário, um evento musical que vai até domingo, e que conta com o apoio da Prefeitura. Na sexta, as bandas Agitos Cavalera, Garotas 8 Segundos e o Grupo Garotaço embalam a noite. Já no sábado será a vez do DJ Marcelo Luiz, Nicolas & Michel e Rafael Machado. Na tarde de domingo, o Planeta Universitário encerra com a apresentação de carros antigos, motos radicais, tunning e rebaixados, som automotivo e exibição de manobras radicais.

fdh
Ministério Filhos do Homem abre os shows nacionais em Itapema

Também no sábado (11) o Governo realiza a apresentação da banda nacional Ministério Filhos do Homem, show este que faz parte do Festival Gospel de Itapema, organizado pelo Conselho de Pastores de Itapema (CONPAI).

 

Na próxima semana a programação segue com a reapresentação do Musical Quebra Nozes, no dia 18 e com a apresentação do show natalino da Camerata de Florianópolis, na noite do dia 23.

Segundo o Secretário Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, André Gobbo, toda a programação do Festival de Verão foi norteada pelas diretrizes do Seminário do Desenvolvimento Turístico de Itapema, realizado em setembro deste ano, e estão de acordo com as políticas públicas do Ministério do Turismo, que recomenda que os eventos sejam geradores de fluxo turístico. “Paralelo às obras de estruturação da cidade, como o saneamento básico, o abastecimento de água e o parque calçadão, o prefeito vem nos cobrando para que o município seja destaque na região através da promoção de grandes eventos que envolvam morados e turistas”, ressalta Gobbo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.