Show de Luan Santana lota o Centreventos Itajaí

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

O fenômeno pop sertanejo Luan Santana lotou o Centreventos Itajaí, na noite desta quinta-feira (14), para um show de pouco mais de uma hora e 20 minutos. À meia noite em ponto o cantor subiu ao palco ovacionado por um coro de mais de 12 mil vozes e fez bonito na apresentação mais esperada da 24 Marejada – Festa Portuguesa e do Pescado. O público pagante, segundo a organização da Festa, foi de 12.435 pessoas.

A super produção de palco com direito a telão de LED, canhões de papel picado e explosões de gelo seco, garantiram o delírio das fãs que arremessavam rolos de cartas, ursinhos e fotos ao palco. O cantor ficou impressionado com a receptividade das fãs. Ao recebê-las em seu camarim, ouviu as declarações de amor, recebeu mais presentes e fotografou ao lado de cada uma das trinta selecionadas.

“Estou muito feliz em estar aqui hoje nessa noite, já estou sabendo que é noite de recorde de público e se depender de mim, nós vamos fazer de tudo para que essa noite seja inesquecível”, disse Luan. Para a estudante Patrícia Rodrigues, de 14 anos, a noite foi inesquecível. “Estou emocionada, encantada, ele é muito mais que eu imaginava, adorei o show, adorei estar com ele, adorei tudo”, declarou.

Luan Santana ainda interpretou músicas de Ivete Sangalo, Fábio Jr. e Claudia Leitte. O cantor encerrou o show com os hits “Digitais” e “Chocolate” deixando o público da 24 Marejada pra lá de satisfeito.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -