• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Marejada tem entrada gratuita nesta quarta-feira

Os amantes da Festa Portuguesa e do Pescado – Marejada, têm um bom motivo para passear pela festa amanhã. É que a entrada nesta quarta-feira (20) será gratuita.

A programação desta quarta-feira na 24ª Marejada começa com a abertura dos portões, logo às 18 horas. A atração principal da noite será a Banda Açu, que vai agitar os foliões no Centreventos a partir das 20h30. O show vai até à meia-noite.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os marejeiros poderão passear também pelo Palco Alternativo, onde vai rolar outro show, desta vez com a Edgand´s. Já no Pavilhão Gastronômico será a vez de Giza Carla cantar fado, das 21h às 23h.

A animação continua no Pavilhão Folclórico, onde das 20h às 21h tem Banda do Município, das 21h às 21h45min tem Cantadores de Engenho e das 22h à 00h Célia Pedro canta fado. Outra atração desta quarta-feira será o Sardinha na Brasa, onde das 20h30 às 23h30 se apresenta Gaiteiros Trio. Também nesta quarta-feira a festa receberá a animação do Portugueses da Perna de Pau e do Bonecos Gigantes, que prometem alegria para todos os marejeiros.

Click CamboriúDiversãoOutros EventosMarejada tem entrada gratuita nesta quarta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias