• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Eleita a realeza da 25ª Marejada

No último dia da 24ª Marejada, foram escolhidas as belas jovens que representarão a 25ª edição da maior festa portuguesa e do pescado do Brasil durante os próximos 12 meses. Das 11 candidatas, as escolhidas pelo júri foram: a Rainha Thamiris Aparecida Camargo, de 19 anos, a primeira princesa Juliana Maria Fagundes, de 23 anos e a segunda princesa Fernanda Camargo Moraes, de 20 anos. Todas são naturais de Itajaí.

2010 10 24 09 08 0a30125502

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O corpo de jurados foi composto pela atual Miss Santa Catarina, Aline Zermiane, os colunistas sociais Túlio Cordeiro e Jackei Rosa, o reitor da Univali Mário César dos Santos e o empresário Augusto Dalçóquio. Os quesitos avaliados foram a oratória, beleza facial, postura, expressão corporal e simpatia.

Após a votação, a realeza da 24ª. Marejada subiu à passarela para o desfile de despedida. Bastante emocionadas, as belas Mayara Duarte Feiller, Thaise Cristina Vitorino e Fabiana Silvestro, respectivamente rainha, primeira princesa e segunda princesa, agradeceram os aplausos e passaram suas faixas às eleitas.

Thamiris, a rainha da 25ª Marejada, afirmou estar muito emocionada com o título. “Eu não esperava ganhar o primeiro concurso que participo. Quero representar bem Itajaí, será minha prioridade neste próximo ano”. Juliana, a primeira princesa, participou da eleição de rainha da Festa do Colono por duas vezes e disse que representar a Marejada é uma enorme responsabilidade. Já a segunda princesa, Fernanda, pretende usar seu reinado para atrair visitantes para a edição de 2011.

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoOutros EventosEleita a realeza da 25ª Marejada
PUBLICIDADE

Últimas notícias