- PUBLICIDADE -

Eleita a realeza da 25ª Marejada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

No último dia da 24ª Marejada, foram escolhidas as belas jovens que representarão a 25ª edição da maior festa portuguesa e do pescado do Brasil durante os próximos 12 meses. Das 11 candidatas, as escolhidas pelo júri foram: a Rainha Thamiris Aparecida Camargo, de 19 anos, a primeira princesa Juliana Maria Fagundes, de 23 anos e a segunda princesa Fernanda Camargo Moraes, de 20 anos. Todas são naturais de Itajaí.

2010 10 24 09 08 0a30125502

O corpo de jurados foi composto pela atual Miss Santa Catarina, Aline Zermiane, os colunistas sociais Túlio Cordeiro e Jackei Rosa, o reitor da Univali Mário César dos Santos e o empresário Augusto Dalçóquio. Os quesitos avaliados foram a oratória, beleza facial, postura, expressão corporal e simpatia.

Após a votação, a realeza da 24ª. Marejada subiu à passarela para o desfile de despedida. Bastante emocionadas, as belas Mayara Duarte Feiller, Thaise Cristina Vitorino e Fabiana Silvestro, respectivamente rainha, primeira princesa e segunda princesa, agradeceram os aplausos e passaram suas faixas às eleitas.

Thamiris, a rainha da 25ª Marejada, afirmou estar muito emocionada com o título. “Eu não esperava ganhar o primeiro concurso que participo. Quero representar bem Itajaí, será minha prioridade neste próximo ano”. Juliana, a primeira princesa, participou da eleição de rainha da Festa do Colono por duas vezes e disse que representar a Marejada é uma enorme responsabilidade. Já a segunda princesa, Fernanda, pretende usar seu reinado para atrair visitantes para a edição de 2011.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.