- PUBLICIDADE -

Aline Barros proporciona noite inédita para o público da Marejada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

“Esta é uma noite de muito impacto, pois a música evangélica está acima de todas as coisas, de todas as religiões. E estar na primeira noite gospel de uma festa tão importante como a Marejada me deixa muito feliz”. Para a cantora evangélica Aline Barros, assim como para a plateia que compareceu ao Centreventos, a noite desta segunda-feira (18), na 24ª Marejada, a Maior Festa Portuguesa e do Pescado do Brasil, foi muito especial e vai ficar registrada para sempre na lembrança.

aline barros1

Simpática e atenciosa, Aline Barros chegou ao Centreventos por volta de 21 horas e atendeu autoridades, imprensa e diversos fãs em seu camarim antes de subir ao palco. Famílias inteiras que aproveitaram a oportunidade inédita na Marejada para louvar a Deus, agradecer e se divertir.

aline barros2

Aline afirmou que tem feito apresentações em festas não-evangélicas e que, na sua opinião, isso tem mexido com as pessoas e com as cidades. “Tenho recebido o carinho de pessoas de todas as religiões e isso é maravilhoso. É mais uma oportunidade que temos de enaltecer o poder de Deus”.

alinea barros3

Para delírio do público, Aline Barros abriu seu show às 22h30 e durante uma hora e meia, interagiu com a plateia, cantou seus maiores sucessos e encantou a todos com sua voz forte e tocante. Ela executou, também, músicas de seu repertório especial destinado às crianças.

Dona de uma voz espetacular e uma maravilhosa presença de palco, Aline Barros possui nove DVD’s gravados e já lançou 34 CD’s, sendo cinco trabalhos internacionais. A cantora é vencedora de três prêmios Grammy, o maior reconhecimento da música internacional no mundo, e foi indicada em mais duas oportunidades.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.