- PUBLICIDADE -

Torneio de Canto de Pássaros: Camboriú sedia etapa preparatória

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

A Sociedade de Ornitologia Costa Esmeralda promoveu em Camboriú, no último domingo, dia 11, um evento preparatório para o Torneio de Canto de Pássaros, que inicia ainda no mês de julho. Cerca de 250 criadores de todo o estado estiveram presentes no Ginásio de Esporte Irineu Bornhausen, no centro da cidade.

De acordo com presidente da Sociedade, João de Melo Neto, o evento ainda não contou pontos para o torneio oficial porque os pássaros melhoram seu desempenho em agosto, na época de acasalamento. “Ontem o evento foi preparatório e tivemos a presença de 250 criadores. Quando o torneio começar, esperamos cerca de 500 competidores”, garante João.

Os torneios de canto de pássaros são realizados absolutamente dentro das leis ambientais. “As competições são agendadas de acordo com as datas autorizadas pelo Ibama”, afirma o presidente.

O torneio de canto de pássaros terá sua primeira etapa no dia 25 de julho. A partir daí, serão dez etapas – todas em Camboriú – até dezembro. Os campeões de cada etapa recebem troféus e contam pontos no ranking. O campeão geral recebe, no fim do ano, uma premiação especial, ainda não definida pela Sociedade. A última etapa está marcada para o dia 5 de dezembro.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 9605-6460.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.