- PUBLICIDADE -

Festa Nacional do Colono terá acesso gratuito

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

A coordenação geral da 28ª Festa Nacional do Colono informa que a população itajaiense e demais visitantes que se dirigirem ao Parque Municipal do Agricultor Gilmar Graff não vão precisar pagar ingresso para participar do evento. Como já ocorreu no ano passado, as pessoas vão ter acesso livre às feiras, mostras, apresentações culturais e artísticas e demais atrações durante todos os dias de realização da Festa, de 21 a 25 de julho.

De acordo com a organização, por questão de segurança, apenas o estacionamento é cobrado, ao valor de R$ 5,00 para carros e R$ 3,00 para motos. E também, os bailes promovidos no Salão Principal na sexta-feira (23), com o Grupo Candieiro, e no sábado (24), com a Banda Sawaju’s, ambos a partir das 23 horas, vão ter bilheteria em funcionamento. Já a tradicional domingueira, que neste ano ocorre no dia 25 a partir das 15 horas, no Salão Principal, com a Banda Incandescente, também vai ter acesso livre ao público.

Integram a programação da 28ª Festa Nacional do Colono a 17ª Mostra de Gado Geral, 17ª Expo-feira de Gado Leiteiro, 17º Concurso de Pratos Típicos, 15º Torneio de Gado Leiteiro, 14ª Exposição Tecnológica, 14ª Expo-feira Agroindustrial, 12º Festival de Música Sertaneja, 12ª Feira e Mostra de Animais Pequenos e Exóticos, 10ª Feira Industrial, 12º Encontro da Família Agricultora, 1ª Feira de Mudas Frutíferas e Ornamentais e o 1º Desfile Rural, além de apresentações culturais, bailes e outras atrações.

Os shows nacionais agendados para o palco principal do evento são: na sexta-feira (23), a partir das 21 horas, Os Montanari. No sábado (24), a partir das 20 horas, a atração é a gravação do Programa Galpão Crioulo, comandado por Nico e Neto Fagundes – e que vai ter como atrações os cantores Rui Biriva e Joca Martins, além dos grupos Os Três Xirus e Alma de Galpão. E no domingo (25), o show de encerramento fica a cargo da dupla César Menotti e Fabiano, a partir das 19 horas.

Toda a programação da 28ª Festa Nacional do Colono está disponível no site oficial do evento: www.festadocolono.com.br.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.