• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Encontro deverá reunir mais de dois mil motociclistas em Itajaí

Mais de dois mil motociclistas de vários países devem participar do 1º Encontro Sul-Americano de Motociclismo de Itajaí, que acontecerá em outubro no Centreventos – Parque da Marejada. A iniciativa é da Fundação Cultural (FCI) e da Secretaria Municipal de Turismo.

O encontro acontecerá na época pós-Marejada, entre os dias 29 a 31 de outubro, emendando com o feriado de Finados. “Além dos dois mil motociclistas sul-americanos que devem participar do encontro, esperamos ainda que o evento atraia pelo menos mais cinco mil pessoas”, estima o Superintendente da FCI.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A organização do evento conta com o apoio dos clubes Bode do Asfalto, Cavaleiros do Litoral, Escudeiros do Dragão, Estradeiros da Fé, Falcões do Litoral, Lobos do Vento e Siri do Asfalto, todos de Itajaí. “Agradecemos muito o apoio dos clubes, que têm sido grandes parceiros da Fundação Cultural de Itajaí”, comenta o Superintendente.

Ainda de acordo com o Superintendente, na quinta-feira (15) acontecerá uma reunião com o Secretário de Turismo, para definir a programação do evento. “Estamos muito otimistas e temos a certeza de que o encontro entrará definitivamente para o calendário de eventos da nossa cidade”, conclui.

Click CamboriúDiversãoOutros EventosEncontro deverá reunir mais de dois mil motociclistas em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias