- PUBLICIDADE -

Cãominhada atrai centenas de participantes

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Pequeno, gordo, alto, grande, peludo, bravo, com ou sem raça, velho ou filhote. A 1ª Cãominhada, realizada nesta terça-feira (20) pela ONG Viva Bicho, com apoio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e a parceria da Fundação Municipal de Esportes, agentes de trânsito, e outros colaboradores, mostrou cachorros de todos os tipos, que fizeram o encanto dos adultos e a alegria da garotada. O evento, integrante do Calendário de Aniversário de 46 anos de Balneário Camboriú, atraiu centenas de participantes no desfile de rua e cães que se destacaram em oito categorias.

A Cãominhada aconteceu na Avenida Brasil, entre o Bairro Pioneiros e a Praça Tamandaré, na parte da tarde. O desfile reuniu vários admiradores e amigos de cães, que demonstraram a importância do amor e respeito aos animais e, principalmente, a posse responsável. “Não basta comprar ou adotar, é preciso cuidar dos cãezinhos”, disse uma das responsáveis pela ONG e pelo evento, Heloísa Gaertner.

A festa tomou a praça no centro da cidade, com concurso do Maior Cão, da Miss Dog BC, o Mister Dog BC, a Melhor Fantasia, Miss Simpatia o Cão Mais Exótico, Maior Cão, Menor Cão, e o Cão Mais Parecido com o Dono. Entre os jurados, o secretário de Turismo, Ademar Schneider, que participou do evento desde a “cãominhada” até a premiação. “Foi muito satisfatório. Vimos animais muito bonitos e que impressionaram por estarem bem cuidados. Se todos se importassem com os animais, não teríamos tantos cães abandonados nas ruas. Foi mais um evento que envolveu a comunidade e que se comprometeu com o desenvolvimento da cidade, afinal, manter cães limpos e bem tratados também é sinônimo de cidade limpa e cidadã”.

Os pets eleitos

Miss Dog BC: Nikita (1ª),Moli (2ª) e Teodora (3ª).
Mister Dog: Donan (1º), Marlei (2º) e Bolota (3º).
Menor Cão: Biju (1º), Mel (2º) e Kiko (3º).
Maior Cão: Frida (1º), Nikita (2º) e Marlei (3º).
Melhor Fantasia: Jade (vestida de Jade, em 1º), Cristal (vestida de Fada Sininho, 2º) e Suzi (vestida de Lady Gaga, 3º).
Mais Parecido com Dono: Dudu ficou em 1º em comparação com o dono, e Puf em 2ª colocação.
Miss Simpatia: Empate entre Siri e Gorda.
Cão mais Exótico: Charlie da raça Colie, ficou em 1º; Depois, ficou Joni, com seus olhos azuis; em terceiro Gilbert, o bulldog.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.