• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dream Valley Festival anuncia Tommy Trash em seu line up

Divulgação
Divulgação

O Dream Valley Festival anuncia sua quinta atração confirmada: um dos mais evidentes representantes da surpreendente e original cena eletrônica australiana, Tommy Trash. Conhecido por suas performances de Electro House, por sua energia contagiante e por seus cabelos compridos, Tommy é considerado um dos nomes mais promissores na atualidade e, apesar de ter quase dez anos de estrada, a track The End”, de 2011, iniciou uma nova fase em sua carreira quando foi notado e impulsionado por nomes como Tiësto, David Guetta, Swedish House Mafia, Afrojack e Laidback.

Em 2012 Tommy recebeu uma indicação ao Grammy Awards (considerada a maior premiação da música mundial) pelo seu remix da música “The Veldt” de Deadmau5′ na categoria “Best Remixed Recording, Non-Classical”. Trabalhos como Reload (com 31 milhões de visualizações no Youtube), com participação de Sebastian Ingrosso, e John Martin, “Tuna Melt”, junto com A-Trak, “Monkey in love”, “Cascade” e “Monkey See Monkey Do” são alguns dos que encantam aficionados por música eletrônica.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Dream Valley Festival acontece nos dias 14 e 15 de novembro no Beto Carrero World, o maior parque temático da América Latina que fica em Penha, litoral norte catarinense. Para este ano já estão confirmadas cinco atrações: Amine Edge & Dance (FRA), Boris Brejcha (ALE), Dyro (HOL), Nicky Romero (HOL) e Tommy Trash (AUS). As atrações do festival serão divulgadas todas as terças e quintas-feiras pelas redes oficiais do evento e imprensa.

 

Sobre o Dream Valley Festival

O Dream Valley Festival, que recentemente apresentou parte da sua nova identidade visual através de peças da campanha 2014 em suas redes sociais oficiais, promete levar os “dreamers” a outra dimensão do entretenimento, embarcando em uma experiência intergaláctica de música, arte e cultura eletrônica. Em seus dois anos de existência, o festival já foi reconhecido com prêmios do Dj Sound Awards, Cool Awards, Rio Music Conference, e foi citado em quinto lugar entre os “25 festivais para ir antes de morrer” segundo a Inthemix.com, importante portal australiano especializado em e-music.

 

SERVIÇO:
O que: Dream Valley Festival
Quando: 14 e 15 de novembro de 2014
Onde: Beto Carro World – Penha/SC
Atrações confirmadas até 12 de agosto: Amine Edge & Dance (FRA), Boris Brejcha (ALE), Dyro (HOL), Nicky Romero (HOL) e Tommy Trash (AUS).

Click CamboriúDiversãoFestivaisDream Valley Festival anuncia Tommy Trash em seu line up
PUBLICIDADE

Últimas notícias