- PUBLICIDADE -

Dream Valley Festival confirma terceira edição para novembro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competência de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios engloba participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foto: Adriel Douglas / Nilo Biazetto / Divulgação
Foto: Adriel Douglas / Nilo Biazetto / Divulgação

Mais uma vez o sonho dos amantes da música eletrônica vai se realizar no mês de novembro. A boa notícia é que está confirmado para os dias 14 e 15/11 o Dream Valley Festival 2014. Esta será a terceira edição do festival que acontece no Beto Carrero World, o maior parque temático da América Latina, no município de Penha, litoral norte de Santa Catarina. A opção por mantes o local do evento se deu por ter se consagrado nos dois primeiros anos do evento como o local que melhor representa a identidade do festival, que sempre traz uma temática lúdica. Além disso, o parque traz diversas opções de entretenimentos complementares ao festival, oferecendo abertura de brinquedos radicais e intervenções artísticas para o festival.

A venda de ingressos em lote promocional, o “Dreamers First”, inicia neste dia 6 de junho, através do site Ingresso Nacional (ingressonacional.con.br). Esta será a oportunidade para os primeiros aficionados por música eletrônica garantirem sua presença no mais premiado festival de música eletrônica do país”, disse o gerente geral da Engage Eventos em Santa Catarina, Rodrigo Mathias.

O Dream Valley Festival 2014 promete surpreender novamente em seus dois palcos, sendo um o Dream Stage, com foco em artistas do mainstream, e outro, o Mystic Stage, voltado para nomes da cena underground, e, em ambos os palcos passarão os maiores nomes da música eletrônica nacionais e internacionais. A estrutura, que tem capacidade para receber mais de 40 mil pessoas nos dois dias de evento, sofrerá algumas alterações em relação aos anos anteriores para aprimorar o espaço que abrigará a área de camarotes, praça de alimentação e os dois palcos. “A cada ano buscamos melhorar a estrutura do festival para que ele se mantenha entre os maiores do gênero em todo o mundo”, afirma Eduardo Philipps, sócio do Grupo GV. O Dream Valley Festival em dois anos de existência já foi reconhecido com prêmios do Dj Sound Awards, Cool Awards, Rio Music Conference, e foi citado em quinto lugar entre os “25 festivais para ir antes de morrer” segundo a Inthemix.com, importante portal australiano especializado em e-music.

A realização do Dream Valley Festival é uma parceria entre o Grupo GV e Engage Eventos, nomes com vasta experiência na realização de grandes festivais. Entre as principais atrações que já passaram pelos palcos do evento nas duas primeiras edições estão: Hardwell, Calvin Harris, David Guetta, Armin Van Buuren, Steve Aoki, Steve Angello, Afrojack, Bob Sinclar, Kaskade, Zedd, Dubfire, Loco Dice, Sven Väth, Tocadisco, Magda, Justice e Nervo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.